Minha conta
    Scandal: Imagens revelam a participação de Lena Dunham

    A criadora e protagonista de Girls é fã de carteirinha da série estrelada por Kerry Washington.

    Lena Dunham está, literalmente, fazendo um escândalo!

    Em novas imagens da terceira temporada de Scandal, publicadas com exclusividade pelo THR, a protagonista de Girls é o grande destaque ao lado de Kerry Washington e Katie Lowes. E o detalhe mais interessante da participação especial é uma curiosidade pessoal da atriz: ela é fã de carteirinha do drama político de Shonda Rhimes.

    Isso não significa, porém, que a personagem que Dunham fará no episódio em questão será irrelevante. Intitulado "It's Good to Be Kink", o capítulo será exibido nos Estados Unidos no dia 19 de março e mostrará Olivia (Washington) partindo pra cima de uma mulher que planeja divulgar na imprensa os segredos sexuais de gente grande em Washington D.C. Ao que tudo indica, Lena Dunham é a atriz escalada para dar vida à personagem. Confira na galeria acima.

    A participação especial não é a primeira ligação de Dunham com o universo de Scandal. Recentemente, a criadora de Girls contratou Judy Smith, personagem real que serviu de inspiração para a série da ABC, como conselheira estratégica pessoal.

    Scandal

    Em destaque, a personagem de Lena Dunham encara a protagonista Olivia (Kerry Washington), em contraplano.

    Scandal

    Lena Dunham, Katie Lowes e Kerry Washington.

    Scandal

    Lena Dunham

    Scandal

    Reunião que não cheira nada bem...

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top