Minha conta
    The Walking Dead ganha retratos do elenco principal para o retorno da quinta temporada

    Série de zumbis retorna à Fox brasileira no dia 9 de fevereiro.

    Após um midseason finale tão tenso quanto o comercial de retorno da quinta temporada, The Walking Dead ganhou uma leva de imagens que traz o elenco principal sério como sempre, mas aparentemente mais determinado e esperançoso (como a fotografia, iluminada às costas dos personagens, indica) para superar a difícil situação que o último episódio, "Coda", e a sinopse oficial dos próximos capítulos (abaixo) anunciam.

    "Após os trágicos eventos do midseason finale – assim como a perda da possibilidade de uma cura em Washington, capital – o grupo de sobreviventes de Rick Grimes se vê na estrada, sobrevivendo dia a dia e tentando se apegar a sua humanidade em farrapos e sua encolhida esperança. Sem segurança ou perspectiva futura, alguns no grupo estão perto do limite, alguns já estão calejados e frios e outros apenas tentam se apegar ao pouco que restou-lhes. Embora eles ainda estejam respirando, a linha entre Rick e seu grupo e os mortos está sumindo. Será que haveria alguma forma, nesse ponto, de trazê-los de volta à vida?"

    Assim, parece que Rick, Daryl e companhia terão mais do que as duas perguntas presentes no título do próximo episódio, "What Happened and What's Going On?" ("O que aconteceu e o que está acontecendo?"), para responder para se safarem mais uma vez.

    Confira o comercial da segunda metade da 5ª temporada de The Walking Dead, com estreia na Fox brasileira marcada para o dia 9 de fevereiro.

    Michonne

    Danai Gurira

    Tyreese

    Chad Coleman

    Sasha

    Sonequa Martin-Green

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top