Minha conta
    American Horror Story: Conheça quais atores participaram de todas as temporadas, em papéis diferentes

    Quarta temporada da série está em exibição no canal brasileiro FX.

    A série American Horror Story possui uma peculiaridade: as temporadas não são relacionadas umas com as outras, o que possibilita que certos atores interpretem personagens distintos ao longo dos anos. É o que acontece com o quinteto Jessica Lange, Evan Peters, Sarah PaulsonLily Rabe e Frances Conroy, que esteve em todas as temporadas lançadas até o momento.

    Logo acima você pode conferir uma retrospectiva dos personagens de cada um deles. A quarta temporada de American Horror Story pode ser conferida no canal por assinatura FX, que a exibe sempre às terças, no horário das 22h30.

    Jessica Lange, 1ª temporada, como Constance Langdon. Ela interpreta a ex-moradoraa de uma mansão restaurada em Los Angeles, que agora abriga uma família que enfrenta problemas sérios.

    Jessica Lange, 2ª temporada, como a irmã Jude Martin. Ela interpreta uma severa irmã que comanda um manicômio.

    Jessica Lange, 3ª temporada, como Fiona Goode. Ela é a poderosa líder de um grupo de bruxas, remanescente das feiticeiras de Salem, que retorna à cidade para proteger suas discípulas.

    Jessica Lange, 4ª temporada, como Elsa Mars. É uma expatriada alemã que trabalhou como prostituta no passado e mantém um perigoso desejo de se tornar famosa.

    Evan Peters, 1ª temporada, como Tate Langdon. Filho da personagem de Jessica Lange, acaba também influenciando a vida da família Harmon, que se mudou recentemente para a antiga mansão onde vivia.

    Evan Peters, 2ª temporada, como Kit Walker. Acusado de ser um serial killer, ele é um dos pacientes do manicômio comandado pela irmã Jude Martin.

    Evan Peters, 3ª temporada, como Kyle Spencer. Personagem principal da temporada, é o carismático líder da fraternidade Kappa Lambda Gamma, da Tulane University.

    Evan Peters, 4ª temporada, como Jimmy Darling. Também conhecido como "garoto-lagosta", devido aos dedos grudados nas mãos (repare na imagem acima), ele é uma das principais atrações do circo de horrores.

    Sarah Paulson, 1ª temporada, como Billie Dean Howard. É uma médium que ajuda Constance, personagem de Jessica Lange, há anos.

    Sarah Paulson, 2ª temporada, como Lana Winters. É uma jornalista que se aproxima da irmã Jude dizendo que irá ajudá-la, mas na verdade deseja revelar seus segredos mais obscuros.

    Sarah Paulson, 3ª temporada, Cordelia Foxx. É a líder entusiasta do Miss Robichaux's Academy, que protege suas pupilas da forma que pode.

    Sarah Paulson, 4ª temporada, como Bette e Dot Tattler. A imagem diz tudo: ela interpreta uma mulher de duas cabeças (ou duas mulheres em um só corpo?), uma das atrações principais do circo de horrores.

    Lily Rabe, 1ª temporada, como Nora Montgomery. Primeira dona da mansão de Los Angeles, onde continuou a viver como fantasma.

    Lily Rabe, 2ª e 4ª temporadas, como irmã Mary Eunice. Trata-se da única personagem que reaparece em outra temporada da série. Braço direito da irmã Jude, é vítima de possessão demoníaca.

    Lily Rabe, 3ª temporada, como Misty Day. É uma bruxa com poderes extraordinários que vive sozinha no pântano.

    Frances Conroy, 1ª temporada, como Moira O'Hara. É a governanta da família Harmon, com quem trabalha há muitos anos.

    Frances Conroy, 2ª temporada, como Shachath. É o anjo da morte que ronda o manicômio.

    Frances Conroy, 3ª temporada, como Myrtle Snow. É uma bruxa excêntrica que adora moda.

    Frances Conroy, 4ª temporada, como Gloria Mott. Seu filho deseja a todo custo entrar para o circo de horrores, para seu desespero.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top