Minha conta
    Hayley Atwell está loira em nova imagem de Agent Carter; veja galeria de fotos

    Série dedicada a Peggy Carter se passa depois dos eventos de Capitão América - O Primeiro Vingador e estreia na TV no início de janeiro.

    Foram divulgadas novas imagens de Agent Carter, série da Marvel dedicada à intrépida personagem Peggy Carter. As fotos trazem uma mudança no visual da protagonista, interpretada por Hayley Atwell, agora loira. 

    Depois de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., a série Agent Carter marca uma nova empreitada da Marvel para conquistar a telinha com suas produções, território onde a DC Comics é predominante (quando se trata de séries de super-heróis). A atração se passa pouco depois dos eventos de Capitão América - O Primeiro Vingador.

    A estreia nos Estados Unidos será no dia 6 de janeiro, com a exibição do primeiro e do segundo episódio, entitulados, respectivamente, "Now is Not the End" e "Bridge and Tunnel". Leia a sinopse dos episódios abaixo:

    "Peggy [Hayley Atwell] é contatada pelo velho colega Howard Stark [Dominic Cooper] quando ele é acusado de ter liberado suas armas mais mortais e não pode confiar em mais ninguém. Para ajudar Peggy a limpar o nome Stark, ele insiste que seu mordomo, Edwin Jarvis [James d'Arcy], esteja a seu dispor o tempo todo – quer ela goste ou não. Mas o risco é grande: se for pega, a Agente Carter pode ser apontada como uma traidora e passar o resto de sua vida na prisão... Ou pior."

    "As armas mais mortais de Howard Stark cairam nas mãos de inimigos e somente a Agente Carter pode recuperá-las. Mas será que ela consegue resolver o caso antes que sua missão secreta seja descoberta pelo chefe da SSR, Dooley (Shea Whigham), e pelo Agente Thompson (Chad Michael Murray)?"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top