Minha conta
    Better Call Saul ganha novas imagens de divulgação

    Série cômica derivada de Breaking Bad estreia no dia 8 de fevereiro.

    Better Call Saul, a série cômica derivada do fenômeno Breaking Bad, ganhou mais imagens de divulgação. Nas fotos acima, divulgadas pelo IGN, você vê Bob Odenkirk como o personagem-título, Jonathan Banks retornando como o capanga Mike Ehrmantraut, Michael McKean (Family Tree) como o irmão de Saul, Chuck McGill, e Michael Mando (Orphan Black) no papel de Nacho.

    A série cômica do AMC acompanha os primeiros trambiques de Jimmy McGill, um advogado que faz de tudo para vencer os casos mais escusos e em processo de transformação no experiente (em mascarar ilegalidades) Saul Goodman que seria contratado por Walter White (Bryan Cranston) seis anos depois. O spin off é uma criação de Vince Gilligan, autor de Breaking Bad, e Peter Gould, criador do personagem-título da série derivada.

    Renovada para uma segunda temporada antes mesmo de ir ao ar, Better Call Saul terá estreia especial dupla nos Estados Unidos, nos dia 8 e 9 de fevereiro. No Brasil, a comédia dramática de 60 minutos deve chegar ao Netflix em maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top