Minha conta
    Better Call Saul: Veja as primeiras fotos do elenco da série derivada de Breaking Bad

    Conheça os amigos e familiares do advogado picareta vivido por Bob Odenkirk.

    O canal AMC divulgou as primeiras imagens do elenco principal de Better Call Saul. Além de Bob Odenkirk, intérprete do personagem-título, Jonathan Banks retorna como o seu personagem em Breaking Bad, o capanga Mike Ehrmantraut. As novidades ficam por conta de Rhea Seehorn (Franklin & Bash) como Kim Wexler; Patrick Fabian (Grey's Anatomy), que será Howard Hamlin; e Michael McKean (Family Tree), dará vida ao irmão de Saul, Chuck McGill.

    Better Call Saul acompanha os primeiros trambiques de Jimmy McGill, um advogado que faz de tudo para vencer os casos mais escusos e em processo de transformação no experiente (em mascarar ilegalidades) Saul Goodman que seria contratado por Walter White (Bryan Cranston) seis anos depois. O spin off é uma criação de Vince Gilligan, autor de Breaking Bad, e Peter Gould, criador do personagem-título da série derivada.

    Renovada para uma segunda temporada antes mesmo de ir ao ar, Better Call Saul terá estreia especial dupla nos Estados Unidos, nos dia 8 e 9 de fevereiro. No Brasil, a comédia dramática de 60 minutos deve chegar ao Netflix em maio.

    Jimmy McGill aka Saul Goodman

    Bob Odenkirk

    Mike Ehrmantraut

    Jonathan Banks

    Kim Wexler

    Rhea Seehorn

    Howard Hamlin

    Patrick Fabian

    Chuck McGill

    Michael McKean

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top