Minha conta
    Netflix divulga primeiras imagens de Bloodline, série original de drama e suspense

    Trama acompanha a tensa relação de quatro irmãos que guardam segredos controversos.

    Depois de sucessos como House Of Cards e Orange is the New Black, a Netflix está investindo na produção de uma nova leva de séries originais, como a série de drama e suspense Bloodline. A companhia divulgou as primeiras imagens da atração, que foi criada por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, trio responsável por Damages.

    Poucos detalhes sobre a trama foram revelados, mas o primeiro teaser de Bloodline, com direito a um iate em chamas e frases como "não somos pessoas más, mas fizemos algo mau", promete um clima de thriller psicológico.

    A trama segue a família Rayburn, que vive no arquipélago de Florida Keys, nos Estados Unidos. Quando o irmão mais velho, a "ovelha negra" da família, interpretado por Ben Mendelsoh, volta para a ilha para celebrar o seu aniversário, há uma crescente tensão com seus outros três irmãos. O que todos temem é que segredos controversos venham à tona. "Nós queríamos explorar a identidade familiar e o quanto a família é tida tanto como uma instituição quanto como algo pelo qual as pessoas estão dispostas a sacrificar sua individualidade", definiu o co-criador Todd A. Kessler.

    Bloodline conta com Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street), Sissy Spacek (Carrie, a Estranha), Sam Shepard (Falcão Negro em Perigo), Enrique Murciano (CSI: Crime Scene Investigation) e Jacinda Barrett (Suits) no elenco. A estreia na Netflix está prevista para março de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top