Minha conta
    Once Upon A Time: Veja galeria com imagens da quarta temporada

    Novos episódios terão personagens de Frozen - Uma Aventura Congelante.

    Emma Swan, Branca de Neve, Príncipe Encantado terão a companhia congelante dos personagens da premiada e popular animação Frozen. As atrizes Georgina Haig e Elizabeth Lail vão interpretar a Rainha Elsa e a Princesa Anna a partir do episódio "A Tale of Two Sisters", que vai abrir a quarta temporada de Once Upon A Time.

    Por isso, o AdoroCinema preparou uma galeria com as principais imagens da season 4, para que os fãs da série de aventura, fantasia e romance possam se preparar para a première da temporada, que estreia nos Estados Unidos no canal ABC no próximo dia 28 de setembro.

    O slogan da quarta temporada é "nunca desista das pessoas que você ama". A sinopse oficial diz que "os personagens se preparam para se defender de uma força mágica do passado que é sombria e imprevisível até para Rumplestiltskin: A Rainha do Gelo", em referência à Elsa.

    De acordo com o site da revista Entertainment Weekly, na quarta temporada o público verá como Elsa se tornou refém de Rumplestiltskin. A saga terá um novo vilão e Henry (Jared Gilmore) estará dividido entre bem e o mal, sendo provável que Regina volte a assumir o papel de antagonista. Outro destaque será o relacionamento entre Emma (Jennifer Morrison) e o Capitão Gancho (Colin O'Donoghue), que vai enfrentar dificuldades. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top