Minha conta
    8 vezes que rainha Elizabeth II apareceu em animações
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Relembre algumas participações especiais da rainha em séries e filmes animados.

    Rainha Elizabeth II morreu na tarde desta quinta-feira, 8 de setembro, aos 96 anos. Considerada a mais longeva monarca britânica da história, a sua figura foi referenciada de maneira intensa na cultura pop.

    De Simpsons a Carros, é natural que personalidades façam inusitadas participações especiais em programas de televisão, filmes e séries. Polêmica e cheia de curiosidades, inúmeras produções retrataram a vida conturbada da família real.

    Parte dessas aparições, relembre alguns cameos inusitados da rainha Elizabeth II também nos universos animados.

    Carros 2

    Em Carros 2, os heróis vão para a final do Grande Prêmio Mundial, que acontece nas ruas de Londres, Inglaterra. Parte deste universo automotivo, a rainha faz uma entusiasmada participação no filme.

    Minions

    Em Minions, a rainha é alvo de um dos planos maléficos de Scarlet Overkill, a vilã da animação que deseja pegar a coroa real. Como o filme se passa em 1968, ela tem aproximadamente 42 anos na trama.

    Harley Quinn

    Esse talvez seja o caso mais recente de uma participação da rainha Elizabeth II em uma produção animada. Na abertura da 3ª temporada de Harley Quinn, a protagonista e Hera Venenosa estão viajando no avião invisível da Mulher-Maravilha durante a lua de mel. Em determinado momento, após roubarem os tesouros do palácio de Buckingham, o casal descobre que a rainha estava junto com as jóias e preciosidades.

    Corgi: Top Dog

    O corgi Rex foi escolhido como "Top Dog", o cachorro preferido da Rainha. Ele vive cercado de outros cachorros no Palácio de Buckingham, repleto de alimentos finos e outras mordomias. Quando uma visita do presidente Donald Trump à Inglaterra tem desdobramentos negativos graças a Rex, o cachorro abandona o Palácio e se aventura por Londres. No caminho, faz novos amigos no canil e se apaixona por Wanda, uma cadela prometida ao cão mais valente do local. Rex precisará reunir todos os esforços necessários para conquistar o amor da sua vida e voltar aos braços da Rainha.

    Quarteto Fantástico

    Sim, a Rainha Elizabeth II já apareceu em uma animação da Marvel. Quando ela e a família fizeram uma visita a Nova York, o Quarteto Fantástico se envolveu em uma confusão quando um Skrull roubou a coroa real disfarçado de Sue Storm. Ao fim, a confusão foi esclarecida.

    South Park

    Na décima primeira temporada de South Park, a rainha Elizabeth II faz uma breve participação no capítulo "The Snuke". Nele, ela tenta invadir os Estados Unidos e, ao descobrir que seus navios de guerra afundaram, toma uma decisão fatal.

    Uma Família da Pesada

    Em Uma Família da Pesada, a rainha Elizabeth II apareceu em alguns episódios da animação: "Family Guy Viewer Mail No. 2", "Bookie of the Year" e "The Dating Game".

    Os Simpsons

    A rainha surgiu em um dos primeiros episódios de Os Simpsons, Kamp Krusty, que abriu a 4ª temporada da série animada. Na trama, ela pretendia conferir o título de cavaleiro para Krusty, o Palhaço.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top