Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984 ganha novos cartazes e Patty Jenkins comenta sobre participação de outros heróis no filme

    Gal Gadot, Pedro Pascal, Chris Pine e Kristen Wiig surgem nos pôsteres do longa que estreia em 17 de dezembro nos cinemas.

    Após ganhar data de estreia nos cinemas do Brasil e novo teaser na CCXP 2020, foram revelados cartazes inéditos de Mulher-Maravilha 1984. Além disso, a diretora Patty Jenkins comentou sobre a presença de heróis no próximo filme estrelado por Gal Gadot.

    Mulher-Maravilha 1984: Primeiras reações da crítica internacional são positivas; saiba o que esperar

    Nos cartazes individuais divulgados, além da heroína surgem também Chris PineKristen Wiig e Pedro Pascal. Na imagem de Mulher-Maravilha, é possível ver seu visual com a nova armadura dourada, tão aguardada pelos fãs.

    Agora, em entrevista divulgada no Twitter, a cineasta responsável pelo longa comentou sobre a trilogia de filmes da personagem na DC. Segundo ela, não há planos de colocar um outro herói na sequência de Mulher-Maravilha 1984.

    No entanto, a diretora comentou que pode mudar de ideia caso isso seja necessário para a história e que o enredo do longa já está definido há mais de um ano.

    Mulher-Maravilha 1984 companha a nova aventura de Diana Prince ao entrar em conflito com dois grandes inimigos, Maxwell Lord (Pascal) e a Mulher-Leopardo (Wiig). Nessa trajetória, a heroína reencontra misteriosamente seu antigo interesse amoroso Steve Trevor, vivido por Chris Pine.

    A estreia do longa está marcada para 17 de dezembro nos cinemas e também chegará no HBO Max.

    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot explica a transformação de Diana sem as Amazonas

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top