Minha conta
    A Voz Suprema do Blues: Filme póstumo de Chadwick Boseman na Netflix ganha primeiras imagens

    Viola Davis também faz parte do elenco do longa que estreia em dezembro.

    A Voz Suprema do Blues é o novo filme da Netflix que conta com Chadwick Boseman e Viola Davis. O longa fará a sua estreia em dezembro e ganhou as suas primeiras imagens oficiais nesta quinta-feira, 01 de outubro.

    Após o falecimento de Chadwick, em agosto deste ano, muito começou a se especular sobre o seu filme póstumo do astro na gigante de streaming. Baseado na premiada peça de mesmo nome de August Wilson, o filme conta a história da pioneira cantora de blues Ma Rainey, interpretada por Davis.

    Ambientado em Chicago de 1927, o filme lida com questões de raça, música, relacionamentos e a exploração dos artistas negros. Boseman interpreta o namorado de Ma, Levee, um jovem trompetista ambicioso que aspirava deixar sua própria marca na indústria musical.

    Relembre a carreira de Chadwick Boseman, o Pantera Negra

    Nas fotos divulgadas no Twitter oficial da Netflix, Boseman aparece vestido com um smoking, tocando música no palco com Viola Davis.

    O filme é dirigido por George C. Wolfe, o diretor duas vezes vencedor do Tony por trás de Angels in America: Millennium Approaches e Bring in 'da Noise, Bring in' da Funk. O elenco conta ainda com Glynn TurmanColman Domingo e Michael Potts.

    A Voz Suprema do Blues estreia em 18 de dezembro na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top