Minha conta
    Tenet: Filme de Christopher Nolan ganha novas imagens com John David Washington

    O próximo longa do cineasta estreia ainda em 2020.

    Após o lançamento do trailer, que teve uma análise completa feita pelo AdoroCinemaTenet acaba de ganhar imagens inéditas divulgadas pela revista Total Film. O novo filme de Christopher Nolan é sempre um evento, e claro que Tenet não é uma exceção.

    O longa de espionagem estrelado por John David Washington, de Infiltrado na Klan, já havia ganhado imagens do astro e também de Robert Pattinson. Agora, as fotos trazem o personagem do ator nos bastidores das filmagens, ao lado de Nolan e também de Elizabeth Debicki.

    Tenet: Tudo que sabemos até agora sobre o novo filme de Christopher Nolan

    Como o novo trailer de Tenet revelou, o filme segue Washington em uma missão para "impedir a Terceira Guerra Mundial”. Seu alvo é um cidadão russo (Kenneth Branagh), que pode se comunicar com o futuro, não através de viagens no tempo, mas com inversão de tempo. Tudo o que ele tem que continuar? Uma palavra: Tenet.

    Christopher Nolan comenta sobre Tenet

    “É um filme de grande ambição e grande escala que leva um gênero, ou seja, o filme de espionagem, e tenta levá-lo a algum novo território, e tenta levar o público a um passeio que talvez nunca tivessem tido antes e talvez não espera ”, disse Christopher Nolan em entrevista à Total Film.

    Ainda na entrevista, o cineasta falou sobre a experiência de Tenet. “Estamos olhando, em primeiro lugar, para dar ao público uma experiência incrível no gênero de filmes de espionagem, mas usando as instalações do público para seguir as convenções desse gênero para empurrá-lo para um território interessante e inesperado”.

    Se a data não sofrer alterações por conta da pandemia do novo Coronavírus, Tenet chega aos cinemas em 17 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top