Minha conta
    Terremoto: Desastre natural deixa os fãs apreensivos em pré-estreia (Sessão AdoroCinema)

    O longa chega aos cinemas em 12 de março.

    Leonardo Sang

    Um desastre natural está prestes a atingir a cidade de Oslo, na Noruega, em Terremoto. Com isso, tudo começa no filme dirigido por John Andreas Andersen (Aventura dos Sete Mares) que chega aos cinemas brasileiros em 12 de março.

    A trama do longa gira em torno do geólogo Kristian Eikjord — vivido por Kristoffer Joner (O Regresso) —, que, ao começar algumas pesquisas sobre os abalos sísmicos na cidade, descobre que o mesmo terremoto que abalou Oslo em 1904 pode retornar.

    No entanto, ele crava uma briga com algumas autoridades da região para proteger o local. Sofrendo com problemas familiares, ele vai precisar proteger sua filha e ex-esposa e os demais habitantes da região Oslo-Graben e passa por situações tensas.

    A sensação de aflição e apreensão estiveram presentes no público durante pré-estreia de Terremoto na capital paulista, no Shopping Cidade São Paulo. Os fãs de longas que abordam a temática não conseguiam controlar a inquietação na cadeira enquanto os personagens passavam por situações impressionantes.

    O que você faria nessa situação? Com Ane Dahl TorpJonas Hoff Oftebro no elenco, Terremoto chega aos cinemas em 12 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top