Minha conta
    Caça-Fantasmas: Novo filme ganha título oficial, cartaz e novas imagens

    Com Paul Rudd, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Mckenna Grace!

    O novo capítulo da clássica franquia Os Caça-Fantasmas está acontecendo! O filme ganhou título oficial no Brasil, primeiras imagens divulgadas pela Vanity Fair e um cartaz misterioso, que você confere na galeria acima.

    Intitulado Ghostbusters – Mais Além ("Ghostbusters: Afterlife", no original), o filme acompanhará uma mãe solteira e seus filhos — Carrie Coon (The Leftovers), Mckenna Grace (A Maldição da Residência Hill) e Finn Wolfhard (Stranger Things) — que se muda para uma pequena cidade em Oklahoma, onde o avô das crianças tinha uma propriedade que elas não sabiam. Logo, a família descobre um carro clássico dos Caça-Fantasma, além de uma série de tecnologias e livros relacionados com o paranormal uma conexão com os Caça-Fantasmas originais, e um legado deixado por seu avô. A produção ainda conta com Paul Rudd, cujo visual pode ser visto acima, como o Sr. Grooberson, um professor que sabe tudo sobre o Manhattan Crossrip (também conhecido como o ataque de Gozer à NYC no Caça-Fantasmas de 1984), e ajuda a menina quando ela e uma colega de escola (Logan Kim) descobrem que algo misterioso está acontecendo em um mina próxima.

    A produção é escrita por Gil Kenan e Jason Reitman, que assume a direção, seguindo o legado de seu pai, Ivan Reitman, que comandou os dois primeiros filmes da franquia. Ghostbusters – Mais Além terá os retornos de Sigourney Weaver, Bill MurrayDan Aykroyd e Ernie Hudson, que fizeram parte do elenco original.

    O primeiro trailer será lançado na próxima segunda-feira, 10 de dezembro, e o filme tem estreia prevista para agosto de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top