Minha conta
    Os Parças 2: Whindersson Nunes, Bruno De Luca, Tom Cavalcante e Tirulipa marcam presença em pré-estreia (Sessão AdoroCinema)

    Agora a turma precisa escapar de um mafioso.

    Leonardo Sang

    Os Parças estão de volta. O grupo, composto por Bruno De Luca, Tom CavalcanteTirulipa e, claro, Whindersson Nunes estão de volta às telonas após levar mais de 1,6 milhões de espectadores aos cinemas em 2017 em Os Parças 2.

    Desta vez, a vida boa dos malandros chega ao fim quando eles descobrem que estão sendo perseguidos por um mafioso. Com isso, Toinho, Ray Van e Pilôra vão trabalhar numa decadente colônia de férias, em busca da grana necessária para ajudar Romeu a fugir do país.

    Ao chegarem no local, eles percebem que as coisas não serão tão fáceis assim e precisam conquistar o apoio um teimoso grupo de jovens e competir com a rica colônia vizinha; o que só complica ainda mais a confusão.

    Na última quarta-feira, dia 06, a cidade de São Paulo recebeu a pré-estreia de Os Parças 2, em evento que aconteceu no Shopping Pátio Paulista. Para isso, os protagonistas do longa passaram por lá, tirando fotos com os fãs na pose oficial do grupo.

    Ao som da música-tema do filme, os espectadores se preparavam para as gargalhadas que o filme renderia filme com direito a pipoca e refrigerante. Em entrevista ao AdoroCinema, o YouTuber Samuel Isidoro revelou que estava com as expectativas lá no alto: “O primeiro já foi ótimo, mas eu tenho certeza que o segundo vai ser ainda melhor”.

    O elenco de Os Parças conta também com a presença de Mariana SantosFabiana Karla e Cristina Mutarelli, além da cantora Simone (da dupla Simone e Simaria), do ator Leo Cidade e dos jogadores de futebol Amaral e Falcão.

    O filme estará disponível nos cinemas a partir de 14 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top