Minha conta
    Projeto Gemini: Will Smith duplo surpreende público em pré-estreia

    O filme chega aos cinemas em 10 de outubro.

    Will Smith chega em duas versões em Projeto Gemini, filme que traz o astro enfrentando ele mesmo 20 anos mais jovem. Para a produção, exigiu o uso de um método diferente de rejuvenescimento digital.

    Em em desenvolvimento há 20 anos, a trama do filme conta com Smith no papel de Henry Brogan, um dos melhores assassinos de elite do planeta que se vê em uma missão complicada.

    Com o peso da idade, o personagem vê seu desempenho diminuir enquanto a desconfiança aumenta, com isso, seus chefes decidem criar uma versão mais jovem e forte dele mesmo, que seria o único assassino capaz de eliminar Henry Brogan. Será que ele sai vivo dessa?

    A pré-estreia aconteceu em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, e, em meio a diversos cartazes iluminados que traziam Will Smith em dose dupla, o público se preparava para descobrir como Brogan iria se livrar dele mesmo.

    Com direito a pipoca e refrigerante, o AdoroCinema pôde acompanhar os espectadores deixando a sala animados com as diversas cenas de ação no filme e com a tecnologia do longa feito em 60 quadros por segundo.

    Vencedor do Oscar por O Segredo de Brokeback Mountain e As Aventuras de PiAng Lee trabalha em Projeto Gemini ao lado dos produtores Jerry Bruckheimer, David EllisonDana Goldberg e Don Granger. No elenco estão também Clive Owen e Mary Elizabeth Winstead.

    Projeto Gemini estreia em 10 de outubro nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top