Minha conta
    D23 2019: Os mais curiosos produtos à venda na convenção

    Ficamos só na vontade.

    Uma vez a cada dois anos, os fãs da Disney se reúnem na D23, um evento que acontece na Califórnia para celebrar as produções da casa. Filmes, séries, animações, musicais na Broadway e as atrações dos parques de diversão recebem um lugar sob o holofote durante três dias.

    Neste ano, o AdoroCinema aproveitou a cobertura para mostrar um pouco do que acontece fora dos painéis. O pavilhão recebe dezenas de lojas vendendo produtos oficiais da Disney dos mais variados tipos, além de ser palco para a exposição de cenários e figurinos dos próximos lançamentos. Há camisetas, bonecos, pelúcias e até maquiagem. Na galeria acima, selecionamos os produtos mais curiosos (ou fofos!) que encontramos pelo evento. Confira.

    Na seção chamada Disney Uptown, os presentes na D23 podem explorar um ambiente que reúne 6 das propriedades intelectuais favoritas dos fãs da casa, através de produtos criados em parceria com outras marcas.

    Um destes produtos é a maquiagem inspirada em O Rei Leão. O set foi criado por Sir John Luminess, o próprio maquiador de Beyoncé, pensado especificamente nas peles negras. 

    Isso sem contar nas pelúcias para os bolsos mais cheios: o conjunto com o Mickey e a Minnie acima custa a bagatela de US$ 850,00!

    D23 2019: Evento da Disney traz novos vislumbres de Frozen 2

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top