Minha conta
    Elenco de Socorro! Virei uma Garota participa do The AdoroCinema Show

    Talk show contou com as presenças de Thati Lopes, Victor Lamoglia, Manu Gavassi, Lua Blanco e Leo Bahia. Confira as fotos.

    Leo Sang

    Crédito das fotos: Leo Sang

    Sim, nós temos um talk show! Na última segunda-feira, 12, aconteceu na Arena AdoroCinema, em São Paulo, o The AdoroCinema Show, que recebeu Thati Lopes, Victor Lamoglia, Manu GavassiLua Blanco e Leo Bahia, do elenco do filme Socorro! Virei uma Garota.

    Formato consagrado na TV norte-americana, o programa se divide em blocos de entrevista intercalados com dinâmicas pensadas especialmente de acordo com o tema da produção em questão. Assim, os atores contaram seus apelidos da época de escola, revelaram as loucuras que fizeram pelo crush quando eram adolescentes, confessaram com quem gostariam de trocar de corpos.

    Entre um comentário e outro sobre os bastidores do filme, os artistas redublaram cenas, advinharam (ou, pelo menos, tentaram) em quem a produção do programa os transformou e ainda inverteram de papel (no caso, Lamoglia) com o apresentador do The AdoroCinema Show, Renato Hermsdorff. (Confira abaixo a reportagem em vídeo, feita pela repórter Fernanda Pineda).

    Leo Sang

    Dirigido por Leandro Neri a partir do roteiro de Paulo Cursino (Até que a Sorte nos Separe), o longa conta a história de Júlio (Lamoglia), um garoto tímido que, ao ver uma estrela cadente, deseja se transformar na pessoa mais popular da escola. É aí que ele acorda no corpo de Júlia (Thati). Com a ajuda dos irmãos Cabeça (Leo) e Renata (Lua), Júlio(a) vai tentar de tudo para conquistar Melina (Manu).

    No fim do evento, o elenco atendeu a imprensa e fãs no local, participando de um meet & greet (cujas fotos você confere no slideshow acima. Crédito: Leo Sang). Socorro! Virei uma Garota estreia em 22 de agosto, com distribuição da Downtown Filmes.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top