Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Heróis da DC ganham bonecos em versão samurai

    Lá vou eu abrir a minha carteira novamente...

    Andar por mais de vinte metros na San Diego Comic-Con sem encontrar um artefato daqueles que dá vontade de gastar todo o dinheiro é uma tarefa quase impossível. Afinal, este é um dos momentos de maior empolgação para os fãs de filmes de heróis, por exemplo, que podem tentar descobrir em primeira mão as novidades de suas obras preferidas. 

    Entrando neste clima, a Pop Life Entertainment resolveu ousar em uma proposta inusitada: reimaginar os heróis da DC Comics vestidos como verdadeiros Samurais. Usando e abusando da criatividade, a marca resolveu misturar as cores e figurinos básicos de personagens já conhecidos com elementos asiáticos. O resultado, você confere nas imagens acima, feitas pelo AdoroCinema na cobertura do evento.

    As figuras de tamanho "mini" — com 40cm de altura, mesmo diâmetro de action-figures comuns — custam US$ 350 por peça. Já as esculturas gigantes, por enquanto, não estão a venda, já que são peças únicas. No entanto, de acordo com os donos do estande, a comercialização pode ser considerada a depender dos valores oferecidos. E aí, quem se habilita?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top