Minha conta
    Godzilla II: Rei dos Monstros traz lutas épicas e anima fãs em sessão especial

    Como tirar a coroa de um rei?

    Renan Olivetti

    Mostrando que, definitivamente, não veio para brincadeira, Godzilla II: Rei dos Monstros já estreou como líder de bilheteria e consagrou-se como o maior lançamento da semana. Enquanto muitos fãs correram para garantir o ingresso já na primeira noite de exibição, alguns outros sortudos puderam conferir o filme em uma sessão especial organizada na quarta-feira (29) através de uma parceria entre a Warner Bros. e o AdoroCinema no New York City Center, Rio de Janeiro. 

    Aproveitamos para fazer uma cobertura completa do evento em nossos stories no Instagram e, agora, compartilhamos com exclusividade algumas imagens do grande momento. Como a telona foi dividida por vários monstros gigantes diferentes, perguntamos ao público presente sobre quais eram os seus Titãs preferidos e, é claro, suas apostas sobre quem sairia coroado como o grande rei ao final da trama. 

    Contando com as opiniões mais divididas possíveis, a platéia mostrou-se equilibrada entre os fãs da "velha guarda" do nosso querido lagartão gigante e aqueles que preferem o "grupo de apoio" ou até mesmo os Titãs mais vilanescos. "Não dá, o Godzilla me acompanha desde a infância", justificou uma das espectadoras. Enquanto outros preferiam os grandões alternativos: "Eu gosto mais da Mothra, acho que ela é muito subestimada". 

    Reunindo nomes de peso, como Millie Bobby BrownVera FarmigaCharles DanceKyle ChandlerSally Hawkins e Ken Watanabe, o filme se passa cinco anos após os ocorridos do seu antecessor. E você, acha que a supremacia do gigante está ameaçada? A única maneira de descobrir é indo aos cinemas conferir Godzilla II: Rei dos Monstros, que já está em cartaz por todo o Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top