Minha conta
    Hellboy: Pré-estreia tira o fôlego dos fãs com o super-herói dos infernos em pessoa

    Com David Harbour e Milla Jovovich, o longa estreia em 16 de maio.

    Leonardo Sang

    Hellboy está chegando aos cinemas em clima de “tiro, porrada e bomba”. Estrelado por David Harbour (Stranger Things) e Milla Jovovich (Resident Evil), o longa ganhou uma pré-estreia para lá de especial em São Paulo na última segunda-feira, dia 14.

    Na trama do reboot, que não é uma história de origem, Hellboy é enviado para o Reino Unido com todas as armas possíveis e com a missão de deter os planos da maléfica Nimue, a Rainha de Sangue (Milla Jovovich). Caso ele não consiga interromper a investida apocalíptica da perigosa vilã, o futuro do planeta Terra entrará em risco.

    Com direito a cosplay perfeito do personagem, o evento no Shopping Eldorado contou com ativações para que os fãs se divertissem enquanto aguardavam o momento mais esperado do dia. Ao girar a roleta, três possibilidades se abriam para quem estava por lá: ganhar um pôster, um HQ ou um cartaz oficial do filme autografado pelo elenco (este último, claro, era o mais concorrido).

    Leonardo Sang

    Assim que o Hellboy apareceu no hall do cinema, os fãs foram à loucura para tirar fotos com o super-herói dos infernos antes da sessão começar. Em uma sala lotada, os espectadores curtiram filme com pipoca e refrigerante.

    Com humor afiado de seu protagonista, Hellboy conta com direção de Neil Marshall (Game of Thrones, Westworld) e é co-estrelado por Ian McShaneSasha Lane e Daniel Dae Kim. O longa chega aos cinemas brasileiros em 16 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top