Minha conta
    UglyDolls: João Côrtes e dubladores marcam presença em pré-estreia para toda a família

    A animação estreia em 16 de maio.

    Os bonecos UglyDolls, sucesso entre as crianças, estão prestes a tomar conta das telonas no Brasil. A animação UglyDolls, com dublagem nacional de Aline Wirley, João CôrtesPaula Lima e Rincon Sapiência, teve sua pré-estreia em São Paulo no último sábado (04), no Shopping Market Place em São Paulo, e encantou a todos presentes.

    A produção traz Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat, Wedgehead e seus outros amigos UglyDolls batalhando com seu desejo de serem amados e perfeitos indo para o Instituto da Perfeição, enquanto enfrentam o vilão Lou. Durante toda essa aventura, eles acabam descobrindo que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

    No evento na capital paulista, os dubladores conversaram com o AdoroCinema e contaram um pouco sobre a experiência. O rapper Ríncon Sapiência dá voz ao Ugly Dog que, segundo ele, é um personagem bem debochado e por isso, ele teve que aprender bastante sobre o personagem, pois é bem diferente dele. Responsável por dublar o vilão Lou, João Côrtes se mostrou empolgado com a novidade e contou que pôde trazer ao filme outra paixão da profissão: o canto.

    Enquanto isso, as crianças se preparavam para assistir ao filme com muita diversão. Além de algodão doce, havia amarelinha, pipoca, máquina de fotos e os bonecos fantasiados para tirar fotos! Confira os momentos no carrossel acima.

    Com direção de Kelly Asbury (Shrek), UglyDolls estreia em 16 de maio em todos os cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top