Minha conta
    As Panteras: Kristen Stewart e Elizabeth Banks exaltam "girl power" nas primeiras imagens do filme

    Naomi Scott e Ella Balinska completam o grupo de protagonistas.

    Esqueçam de dar alô para o Charlie, pois chegou a hora de conhecer Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott)! A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens de As Panteras, confira na galeria acima!

    Na entrevista, a diretora Elizabeth Banks não descreve tal longa como um reboot, mas como uma continuação que incorpora a clássica série de TV e a franquia de Cameron DiazDrew Barrymore e Lucy Liu nos anos 2000. Na trama, os negócios secretos de Charles Townsend se transformaram numa agência global.

    A revista também traz detalhes sobre os personagens. Por exemplo, Sabina é a rebelde festeira, enquanto Jane é uma ex-agente do serviço britânico, então é o músculo do grupo. Já Elena é uma cientista que promete ser o coração do filme. Outra diferença é que existem três Bosleys — afinal, o nome virou uma espécie de cargo especial na agência. Tais "tenentes" são vividos por Banks, Patrick Stewart e Djimon Hounsou.

    Já o papel de Noah Centineo não foi revelado, mas tem uma relação íntima com Elena. O elenco ainda é formado por Sam ClaflinJonathan Tucker e Luis Gerardo Méndez. Com inspiração no humor e na dinâmica de grupo presentes na franquia Missão Impossível, As Panteras estreia em 14 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top