Minha conta
    Calendário dos filmes de terror em 2019

    Sequências aguardadas, novidades, um reboot e um remake prometem fazer você pular da cadeira este ano!

    2019 reserva muitas novidades boas para os cinéfilos – especialmente no que se estende ao gênero terror! Para você já se preparar para os sustos, o AdoroCinema separou os títulos mais aguardados (e alguns que prometem surpreender) que chegarão às telonas ao longo dos meses.

    Acima, confira o calendário dos longas-metragens mais aterrorizantes que chegarão aos cinemas brasileiros este ano.

    Maligno

    Uma mãe descobre que uma força sobrenatural está controlando seu filho, influenciando-o a ser cada vez mais violento, e tenta fazer o possível para reverter a situação. Estreia: 07 de fevereiro.

    Escape Room

    Seis estranhos acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Estreia: 07 de fevereiro.

    A jovem Tree (Jessica Rothe) passará novamente por situações complicadas nesta sequência. Dessa vez, ela entra novamente no loop dois anos após os eventos do filme original! Estreia: 21 de fevereiro.

    Nós

    Uma família viaja para sua casa de veraneio a fim de descansar, mas a chegada de um grupo de pessoas misteriosas transforma tudo. Estreia: 21 de março.

    Cemitério Maldito

    Reboot do filme de 1989 baseado no livro de Stephen King, o terror levará Jason ClarkeJohn Lithgow ao cemitério amaldiçoado que transformará suas vidas - por bem ou por mal!  Estreia: 04 de abril.

    A Maldição da Chorona

    A assistente social Anna Garcia (Linda Cardellini) terá de lidar com o caso mais difícil de sua vida: proteger seus filhos de uma maldição mexicana conhecida como La Llorona. Estreia: 18 de abril.

    Brightburn

    Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, o menino começa a descobrir seus poderes e, ao invés de se tornar um herói, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive. Estreia: 23 de maio.

    Annabelle 3

    Achou que ela não ia voltar? Annabelle 3 ainda não possui sinopse oficial, mas com certeza assustará a todos mais uma vez. Estreia: 11 de julho.

    Os Novos Mutantes

    Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital. Estreia: 01 de agosto.

    It - A Coisa: Capítulo 2

    27 anos depois dos eventos de It - Parte 1, o Clube dos Perdedores retorna à Derry para lutar novamente com Pennywise. Estreia: 05 de setembro.

    Child's Play

    O bonequinho do mal retornará aos cinemas neste reboot (e o oitavo capítulo da franquia), que conta com Aubrey Plaza e Gabriel Bateman. Estreia: ainda não divulgada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top