Minha conta
    Retrospectiva 2018: As 20 personalidades mais populares do AdoroCinema

    Saiba quais foram os artistas mais buscados do ano!

    O ano de 2018 contou com lançamentos de diversos gêneros que se tornaram sucessos em pouco tempo. Abalando Hollywood e o mundo, as produções internacionais trouxeram fenômenos de popularidade para os artistas.

    Por isso, o AdoroCinema preparou uma lista com as 20 personalidades mais buscadas pelos leitores do site neste ano. Além daqueles que já têm cadeira cativa na lista, o resultado traz algumas curiosidades: muitos nomes não estrelaram filmes lançados em 2018 e boa parte deles faz parte de elenco de séries.

    Outros fator que chama atenção é a falta de brasileiros e da representatividade feminina - entre os 20 nomes do ranking, há apenas três mulheres.

    Há apenas um diretor na lista, que já apareceu outros anos entre os 20 mais buscados. Quer saber quem é? Confira o ranking completo na galeria acima!

    20º Jim Carrey O amado ator e comediante de Hollywood, estrelou a série Kidding, lançada em setembro deste ano nos Estados Unidos. Além disso, foi confirmado no elenco de Sonic - O Filme como o vilão Dr. Robotnik.

    19º Clayne Crawford O intérprete de Martin Riggs em Máquina Mortífera teve um ano agitado. Após algumas polêmicas, o ator foi demitido da série e ainda não foi escalado para nenhum novo trabalho.

    18º Joey King Após ganhar o coração do público como Elle em A Barraca do Beijo, a atriz teve um 2018 cheio de projetos: estrelou Slender Man - Pesadelo Sem Rosto nos cinemas e trabalhou em filmes que ainda serão lançados como Summer '03.

    17º Johnny Depp Sempre entre os populares de Hollywood, o ator viveu o vilão Grindelwald em Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald - um dos filmes mais esperados do ano. Fora isso, foi escalado para estrelar Minamata, como o celebrado fotojornalista W. Eugene Smith. 

    16º Keanu Reeves Mesmo sem grandes lançamentos em 2018, o ator aparece no ranking. O motivo? O ex-matador de aluguel estará de volta no próximo ano em John Wick 3: Parabellum e, além disso, Reeves dará a voz para um personagem misterioso em Toy Story 4.

    15º Brad Pitt Brad Pitt não protagonizou as telonas em 2018 - além de uma participação em Deadpool 2. Mas, além de atuar ele trabalha por trás das câmeras como produtor, dono da Plan B, que produziu Se a Rua Beale Falasse, lançado neste ano.

    14º Jason Statham Em 2018, o ator deu de cara com um animal marítimio gigante em Megatubarão - filme que teve sua sequência anunciada recentemente.

    13º Denzel Washington Além de produzir, o ator esteve em ação nas telonas como Robert McCall, em O Protetor 2 que fez quase um milhão de espectadores no Brasil. Fora isso, foi indicado ao Oscar por Roman J. Israel

    12º Álvaro Morte É claro que o Professor mais famoso do Brasil estaria na lista. Um dos protagonistas de La Casa de Papel viu sua carreira decolar em 2018 e engatou mais dois projetos: o longa Durante la Tormenta e a série El Embarcadero.

    11º María Pedraza Mais uma integrante de La Casa de Papel na lista! Fora isso, a atriz espanhola protagonizou outro sucesso da Netflix em 2018, Elite.

    10º Leonardo DiCaprio Os anos passam e o carinho pelo protagonista de Titanic permanece. O nome dos artista está entre os mais buscados do ano e há alguns motivos, um deles é a sua escalação para participar do filme Once Upon a Time in Hollywood, ao lado de Brad Pitt e Margot Robbie.

    9º Meghan Markle Hoje em dia, a mais nova Duquesa de Sussex é ex-atriz e não estará mais em produções após tornar-se membro da Família Real do Reino Unido. No entanto, seu casamento com o Príncipe Harry fez com que a atriz, intérprete de Rachel Zane na série Suits, aparecesse no Top 10.

    8º Tom Cruise Tom Cruise não para! Repetindo sua colocação de 2017, o ator foi um dos mais populares do ano, que contou com o lançamento do elogiado Missão Impossível: Efeito Fallout - filme que colocou a vida do ator em risco, já que ele dispensou dublê até nas cenas mais perigosas. Fora isso, foi anunciada a sequência de Top Gun - Ases Indomáveis.

    7º Jacob Elordi Se as comédias românticas foram um sucesso em 2018, Jacob Elordi com certeza faz parte disso. O ator é um dos protagonistas de A Barraca do Beijo, um dos filmes mais assistidos na Netflix neste ano.

    6º Josh Brolin Em 2018, uma das personalidades mais buscadas foi o ator responsável pela voz e movimentos do Thanos, que enfim chegou à Terra em Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, o artista também esteve nas telonas como o soldado Cable, em Deadpool 2 e em Era Uma Vez um Deadpool, que chega aos cinemas no dia 27 de dezembro.

    5º Noah Centineo O dono do sorriso que conquistou os corações das adolescentes em 2018 abre as portas do Top 5. O ator se revelou como protagonista de Para Todos os Garotos que Já Amei mas não foi só isso: trabalhou em Sierra Burges É uma Looser e foi escalado para o reboot de As Panteras e o filme The Stand-In.

    4º Quentin Tarantino Ocupando a primeira posição em 2016 e a 11ª em 2017, o diretor se manteve na lista. Vale ressaltar que seu nome foi bem falado após o anúncio de Once Upon a Time In Hollywood, super produção que unirá Brad PittLeonardo DiCaprio e Margot Robie. O lançamento está previsto para agosto de 2019.

    3º Dwayne Johnson Em 2018, o ator esteve em aventuras nos longas Rampage - Destruição Total e Arranha-Céu: Coragem Sem Limite. Além disso, estrelou a quarta temporada da série Ballers e foi confirmado em diversas produções: The King, Jumanji 3, Hobbs & Shaw, entre outras. Com tanto trabalho ele tinha que estar entre os três mais buscados, né?

    2º Adam Sandler Além de estar sempre nos filmes exibidos na Sessão da Tarde e outros programas da televisão aberta, Adam Sandler estrelou Lá Vêm os Pais, da Netflix, e dublou o Drácula em Hotel Transilvânia: Férias Monstruosas.

    1º Will Smith O primeiro lugar é de Will Smith, um dos atores internacionais mais populares do Brasil. Talvez o motivo da sua colocação seja resquício do filme Bright, lançado em dezembro passado, ou o anúncio dele como o Gênio da Lâmpada no live-action de Aladdin. O que importa é que o ator sempre estará no coração dos brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top