Minha conta
    Bumblebee: Transformer amarelinho conquista fãs em pré-estreia

    O filme chega aos cinemas no dia 25 de dezembro.

    Bumblebee, um dos transformers mais adorados pelo público, acaba de ganhar um filme de origem. O longa ganhou uma pré-estreia especial em São Paulo, no dia 15 de dezembro, no Shopping Eldorado.

    Dirigido por Travis Knight, o filme traz Charlie (Hailee Steinfeld) uma jovem que compra um fusca em um ferro-velho. Aos poucos, no entanto, o abandonado veículo demonstra que é muito mais do que uma máquina: é um transformer. Mas ao ganhar vida, Bumblebee acaba atraindo a atenção das pessoas erradas, incluindo um maléfico militar (John Cena).

    Em um ambiente recheado de imagens do fusca amarelo, o público pôde começar a entrar no clima do filme com as músicas: todas hits dos anos 80. Fora isso, quem estava por lá encontrou um fliperama do Bumblebee - para escapar das armadilhas do jogo, bastava apertar um botão e se tornar um transformer.

    Após muitas fotos com o enorme Bumblebee que estava por lá, os espectadores pegavam as suas pipocas para assistir ao filme.

    A sessão de Bumblebee deixou o público sem ar em muitos momentos e ainda mais apaixonados pelo mais fofo transformer. A produção entra em cartaz em 25 de dezembro nos cinemas!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top