Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Oscar 2019: Conheça os pré-indicados na categoria de melhores efeitos especiais
    Por Katiúscia Vianna — 4 de dez. de 2018 às 11:17
    facebook Tweet

    Desde Vingadores: Guerra Infinita até O Retorno de Mary Poppins!

    1. +

    Ainda faltam meses para a badalada cerimônia do Oscar, mas a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas já começa a selecionar possíveis candidatos para tal disputa — e o público presta atenção para futuros bolões, não é mesmo?

    Foram revelados os 20 filmes que podem concorrer ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. Mais uma vez, a lista surge bem curiosa. Obviamente, grandes blockbusters estão garantidos, porém brigam por uma vaga com alguns filmes elogiados pela crítica. Vale destacar também a forte presença de filmes infantojuvenis na disputa. Veja na galeria acima!

    A 91ª edição do Oscar acontecerá em 24 de fevereiro. Até lá, siga ligado na cobertura do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Legal
    • Jonathan Kennedy
      Minhas apostas para essa categoria: Vingadores Guerra Infinita. O Retorno de Mary Poppins. Animais fantásticos e os Crimes de Grindelwald. Aquamen. Jogador N 1.
    • Ronaldo Cesar
      com certeza Guerra infitia ganha
    • Luke
      Eu amo Mary Poppins, mas esse deveria ser indicado em “Design de Produção” e “Canção Original”, não em “Efeitos Visuais”. Provavelmente será descartado na seleção final. Idem para ‘O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos’. ‘Ilha dos Cachorros’ é insuficiente também para essa categoria, deveria ser indicado para “Design de Produção”, está impecável.Da lista, os mais fortes para a categoria são ‘Vingadores 3’, ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’, ‘Jogador Nº1’, ‘Pantera Negra’ e ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’
    • Vidamell Vida R.
      #Vingadores!!
    Mostrar comentários
    Back to Top