Minha conta
    O Retorno de Mary Poppins: Novas imagens destacam Meryl Streep e retorno de ator do filme original

    Após 54 anos, a icônica personagem criada por P.L. Travers está de volta aos cinemas.

    Em dezembro, os cinemas recebem O Retorno de Mary Poppins, estrelado por Emily Blunt. Para deixar os ansiosos ainda mais curiosos, o filme ganhou novas imagens - incríveis - além de ser capa da revista Entertainment Weekly.

    Entre as fotos publicadas, aparece a personagem de Meryl Streep, Topsy, uma prima meio maluca de Poppins, além de Blunt caracterizada ao lado do diretor Rob Marshall, com quem trabalhou em Caminhos da Floresta, em 2014. O brilho no olhar surge com a imagem de Dick Van Dyke, que retorna ao filme como o banqueiro Mr. Dawes Jr.. Confira no carrossel acima!

    Continuação direta do clássico de 1964 estrelado por Julie Andrews, o filme traz uma Londres abalada pela Grande Depressão quando Mary Poppins (Blunt) desce dos céus novamente. Com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda), ela retorna para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal.

    Colin Firth e Julie Walters completam o elenco. O Retorno de Mary Poppins chegará aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top