Minha conta
    X-Men - Fênix Negra: Divulgadas novas imagens da aventura mutante

    Jean Grey ao lado da alienígena vivida por Jessica Chastain!

    Fox

    X-Men: Fênix Negra pode até ter tido seu lançamento adiado, mas a Fox não perdeu tempo e divulgou novas imagens da produção.

    Nas fotos, que você confere acima — nem todas em alta qualidade ainda —, temos um vislumbre do que vem por aí no filme dos mutantes. Jean Grey (Sophie Turner) perturbada; então aparentemente sendo influenciada pela vilã alienígena vivida por Jessica Chastain; a antagonista fazendo uma visita para o Professor Xavier (James McAvoy).

    Além disso, vemos Magneto (Michael Fassbender) ferido e, posteriormente, sentado no que parece ser uma em uma cadeira de rodas, ao lado de Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno e outros personagens novos — Andrew Stehlin como o mutante Red Loctus e Kota Eberhardt como Selene. Também há imagens dos mutantes reunidos; do diretor debutante Simon Kinberg, ao lado de Fassbender, e um momento quente entre Jean e Ciclope (Tye Sheridan). Confira na galeria acima!

    Ambientado em 1992, X-Men: Fênix Negra traz uma das histórias mais sombrias de Jean Grey, a heroína sendo transformada na inimiga Dark Phoenix. O longa tem estreia marcada para 7 de junho de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top