Minha conta
    Já imaginou um casamento temático de Toy Story?

    Noivos se vestiram de Buzz Lightyear e Woody em cerimônia inspirada nas animações da Disney.

    Tiffany Brandt Photography

    Um casal levou o seu amor "ao infinito e além", em uma casamento com tema Disney. Enquanto um noivo se vestiu de Buzz Lightyear, o outro foi Woody, ambos de Toy Story.

    Garrett Smith propôs ao seu namorado, Jason Bitner, na Disneylândia há cerca de dois anos, e eles decidiram replicar o mundo mágico das animações no dia do casamento. Não só os noivos estavam caracterizados dos personagens de Toy Story, como toda a decoração das mesas foi temática de Disney e os convidados também foram vestidos de personagens da Disney — entre eles, a família Incrível, Alice, Peter Pan, Jessica Rabbit, Cinderela, Príncipe Encantado, StitchMary Poppins e Bert, e até Hen Hen de Moana. Os pais dos noivos, por exemplo, encarnaram personagens como A Pequena Sereia, Ursula, Sininho e Jack Sparrow, de Piratas do Caribe.

    Assim como em Toy Story, Smith e Bitner disseram um ao outro "amigo estou aqui", e fizeram os votos de viver felizes para sempre. Confira na galeria acima as imagens desse belo momento, registradas pela fotógrafa Tiffany Brandt. E confira os vídeos.

     

    Os noivos vestidos de Woody e Buzz Lightyear, de Toy Story.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top