Minha conta
    Megatubarão: Em pré-estreia, fãs vibram por Jason Statham na luta contra gigante do mar

    Evento em parceria do AdoroCinema com a Warner Bros. Brasil aconteceu na última terça-feira, em São Paulo.

    Luiz Sontachi

    Megatubarão é a nova aventura de Jason Statham no cinema! Desta vez, o cara enfrenta um tubarão pré-histórico de mais de 20m de comprimento no filme que estreia nesta quinta-feira (9) e um grupo sortudo de fãs já pôde conferir a novidade em primeira mão. 

    Na noite de terça-feira (7), convidados colocaram os óculos 3-D para a pré-estreia do AdoroCinema em parceria com a Warner Bros. Brasil. Logo na recepção, os fãs tiveram uma pequena grande prévia do vilão que dá nome ao filme: uma réplica em tamanho real da mandíbula do próprio megatubarão, o Megalodon, estava à disposição para fotos e apreciação. Detalhe: cada dente medindo em torno de 20cm!

    Megatubarão conta a história de um grupo de estudiosos da vida marinha que, durante uma expedição,  acaba despertando esta criatura gigantesca que se pensava estar extinta. Presos no submarino, os tripulantes pedem ajuda ao mergulhador Jonas Taylor (Statham), que precisa superar traumas antigos antes de embarcar em mais uma jornada cheia de ação e praticamente suicida.

    No Instagram do AdoroCinema você confere a cobertura completa da pré-estreia através dos Stories e aqui em nossa galeria você tem uma ideia da diversão da galera durante a sessão! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top