Minha conta
    Como É Cruel Viver Assim: Pré-estreia conta com a presença da diretora Julia Rezende e elenco

    Evento em parceria do AdoroCinema com a H2O Films aconteceu na última terça-feira.

    Como É Cruel Viver Assim, novo filme da diretora Julia Rezende (Ponte AéreaMeu Passado Me Condena), chegará aos cinemas no dia 16 de agosto. Mas alguns sortudos tiveram a chance de conferir a produção antes de todo mundo!

    Na noite desta terça-feira (07), em São Paulo, aconteceu uma pré-estreia em parceria da H2O Films com o AdoroCinema. O evento contou com a presença da diretora, do elenco composto por Marcelo ValleDebora Lamm e Milhem Cortaz, além de convidados especiais – incluindo o músico Paulo Miklos, que também participa do longa.

    O AdoroCinema fez a cobertura completa do evento via Stories em nossa página do Instagram e, agora, traz com exclusividade algumas imagens. Se você está ansioso(a) para confeirr o filme, já dá para ter um gostinho conferindo a galeria acima!

    Como É Cruel Viver Assim é uma comédia que mistura drama com humor ácido e que ainda conta com Fabiula Nascimento e Silvio Guindane. Na história, um quarteto decide sequestrar um milionário e tenta orquestrar o plano mesmo sem nenhuma experiência com crimes.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top