Minha conta
    Comic-Con 2018: Mattel vai lançar HQs clássicas de Superman e Aquaman na versão brinquedo

    Vem ver a prévia das figuras de ação!

    A Warner Bros. vai marcar presença na San Diego Comic Con deste ano com novidades de Mulher-Maravilha 1984, Aquaman e suas outras adaptações cinematográficas da DC Comics.

    Para aproveitar o momento de estrela dos heróis, a Mattel anunciou novos produtos inspirados em personagens clássicos dos quadrinhos da DC, que serão lançados na convenção e podem ser vistos na galeria acima. Entre as novas figuras de ação, está a versão em brinquedo da primeira revista em quadrinhos do Superman, "Action Comics Nº1", que celebra os 80 anos do personagem. O conjunto traz o herói levantando um sedã verde da Hot Wheels. Ele custará cerca de US$ 20.

    Além disso, a Mattel lançará uma recriação da revista "Aquaman Nº 35", de 1962, que traz Aquaman — com seu uniforme clássico verde e laranja — enfrentando seus dois maiores vilões, Mestre do Oceano e Arraia Negra. Todos os três bonecos terão 23 pontos de articulação, com estilo retrô e mãos intercambiáveis para variações de combate. Esse conjunto custará em torno de US$ 60.

    A Comic-Con 2018 acontece entre os dias 19 e 22 de julho, em San Diego, nos Estados Unidos. O AdoroCinema estará presente e fará uma cobertura especial do evento.

    Vale lembrar que Aquaman tem estreia marcada para o dia 13 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top