Minha conta
    The Little Stranger: Domhnall Gleeson ostenta um bigode nas fotos de sua nova parceria com Lenny Abrahamson

    Próximo projeto do diretor responsável por O Quarto de Jack é a adaptação do romance sobrenatural Estranha Presença.

    Quatro anos atrás, Domhnall Gleeson estrelava Frank, inusitada comédia dirigida por Lenny Abrahamson. Desde então, as vidas de ambos mudaram bastante. O ator entrou para a franquia Star Wars e fez parte do oscarizado Ex_Machina: Instinto Artificial. Por sua vez, o cineasta chegou a ser indicado ao prêmio da Academia pelo emocionante O Quarto de Jack. Agora, eles retomam sua parceria em The Little Stranger - cujas primeiras imagens foram divulgadas.

    Misturando fantasia com suspense, a obra de época traz Domhnall como Faraday, médico (bigodudo!) chamado para cuidar de um paciente no lar da família Ayres, onde sua mãe trabalhou como empregada. Só que tal imponente construção habitada pela viúva Mrs. Ayres (Charlotte Rampling) e seus dois filhos, a bela Caroline (Ruth Wilson) e o veterano de guerra Roddy (Will Poulter), é assombrada por algo misterioso. Trata-se de uma adaptação da obra homônima de Sarah Waters (Estranha Presença, ed. Record, no Brasil)

    Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, The Little Stranger estreia nos cinemas norte-americanos em 31 de agosto. Lucinda Coxon (A Garota Dinamarquesa) assina o roteiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top