Minha conta
    Comédia de terror com Danilo Gentili e Dani Calabresa ganha primeiras imagens (Exclusivo)

    Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro terá participação especial do apresentador Ratinho.

    Com Danilo Gentili, Dani CalabresaLéo Lins e Murilo Couto, a comédia de terror Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro começou a ser rodado e ganhou as suas primeiras imagens. Confira com exclusividade no AdoroCinema!

    O filme, que também é produzido pelos quatro atores mencionados, conta a história de três youtubers que se dizem especialistas em seres sobrenaturais e que desejam conquistar o reconhecimento do público de uma vez por todas. Para isso, eles decidem investigar o caso da Loira do Banheiro, um espírito da lenda urbana que ronda as escolas do Brasil.

    “É um filme de terror com muito sangue, lutas, tiros, pessoas possuídas e elementos bem diferentes. Teremos várias traquitanas de efeitos e muitas delas criadas especialmente para o filme. Queremos usar pouca pós-produção. Os efeitos serão feitos como nos filmes de terror da década de 80”, afirma o diretor Fabrício Bittar, que trabalhou com Gentili em Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola.

    Além de Danilo Gentili, Dani Calabresa, Léo Lins e Murilo — que também produzem o filme —, o elenco também é composto por Matheus Ueta e Jean Paulo Campos, ambos atores de Carrossel, e terá uma participação especial do apresentador Ratinho.

    Durante a escrita do roteiro do filme, Gentili e Bittar decidiram desenvolver a história e acabaram criando a série Os Exterminadores, que trará mais mistério para esse grupo. O seriado já está fechado com a Warner Bros. e tem previsão de lançamento para 2019.

    Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro chegará aos cinemas em novembro deste ano, através da Galeria Distribuidora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top