Minha conta
    Como Treinar o Seu Dragão 3: Banguela aparece apaixonado em novas fotos

    Soluço vai ter que ajudar seu dragão a flertar!

    Banguela vai encontrar sua alma gêmea em Como Treinar o Seu Dragão 3. O Fúria da Noite aparece apaixonado em imagens inéditas do filme, que você confere na galeria acima.

    As fotos divulgadas pelo USA Today ainda mostram Soluço (voz de Jay Baruchel) com a guerreira Viking Astrid (voz de America Ferrera), e introduz o vilão Grimmel the Grisly (Grimmel, o Terrível, em tradução livre), dublado por F. Murray Abraham.

    Na terceira e última animação da franquia que começou em Como Treinar o Seu Dragão, Banguela vai descobrir que não é único da sua espécie. Ele, que é um dos dragões mais queridos das telonas, vai encontrar com a fêmea Light Fury (Fúria da Luz, em tradução livre).

    "Ela é muito rara, muito indescritível e muito selvagem", diz Dean DeBlois, que escreveu e dirigiu todos os filmes da franquia. "Banguela é um completo amador quando se trata de questões de paquera. Ele não está em contato com seus instintos primários para esses assuntos de amor."

    Por conta disso, seu amigo e treinador Soluço vai ter que ajudá-lo a paquerar Fúria da Luz, mas à medida que seu relacionamento com a dragão floresce, afasta a influência humana de Banguela. "A Fúria da Luz é um motor de mudança em nossa história, representando o chamado da natureza, que é a chave para o destino de Banguela", revelou DeBlois.

    Neste filme, o jovem líder vai aprender que humanos e dragões, apesar de conviverem em harmonia, têm destinos bastante diferentes. Apesar disso, as duas espécies terão que se unir para lutar contra um inimigo em comum, Grimmel the Grisly. Ele é um grande caçador que perseguiu a espécie Fúria da Noite até sua quase em extinção, e quer seu grande prêmio, o sobrevivente Banguela.

    Como Treinar Seu Dragão - O Mundo Escondido tem estreia marcada, no Brasil, para o dia 31 de janeiro de 2019. O trailer será lançado na próxima quinta-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top