Minha conta
    Missão Impossível - Efeito Fallout: Elenco liderado por Tom Cruise está pronto para a ação nos novos cartazes individuais

    Filme de Christopher McQuarrie estreia no dia 26 de julho.

    Missão Impossível - Efeito Fallout promete. Além de trazer um Ethan Hunt (Tom Cruise) caçado por todos e na busca por redenção, o sexto longa da franquia de espionagem também ampliou o escopo no que se refere ao seu estelar elenco. E como demonstram os novos cartazes individuais dos personagens - confira no slideshow acima -, todos estão mais do que prontos para a ação (via Collider).

    Com o retorno do diretor Christopher McQuarrie, Efeito Fallout dá prosseguimento à saga de aventuras e desventuras de Hunt, que precisará fazer as pazes com sua antiga equipe e ressurgir para acertar as contas com o passado. No entanto, ele encontrará, como de costume, alguns oponentes formidáveis pelo caminho - mais especificamente o agente August Walker de Henry Cavill; sim, este é o personagem da peculiar polêmica do bigode, caso que ficou conhecido como Mustachegate.

    Coestrelado por Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Angela Bassett, Sean Harris, Ving Rhames, Vanessa KirbyAlec Baldwin e Michelle Monaghan, Missão Impossível - Efeito Fallout estreia no dia 26 de julho.

    Cartaz 1

    Ethan Hunt (Tom Cruise)

    Cartaz 2

    Ilsa Faust (Rebecca Ferguson)

    Cartaz 3

    Benji Dunn (Simon Pegg)

    Cartaz 4

    August Walker (Henry Cavill)

    Cartaz 5

    Angela Bassett

    Cartaz 6

    Solomon Lane (Sean Harris)

    Cartaz 7

    Vanessa Kirby

    Cartaz 8

    Luther Stickell (Ving Rhames)

    Cartaz 9

    Alan Hunley (Alec Baldwin)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top