Minha conta
    Sucessos de 2018 chegam ao NET Now em maio

    Cinquenta Tons de Liberdade, Pantera Negra e A Forma da Água são alguns dos títulos disponíveis.

    No mês de maio, o NET Now recebe uma série de filmes que podem ser considerados sucessos em 2018. São obras lançadas neste ano que são consideradas sensações, seja pelas vitórias e indicações em festivais, pelos números de bilheteria ou pelas estrelas de cinema envolvidas

    Entre os 17 títulos destacados na galeria de imagens acima, temos o sucesso de bilheteria Pantera Negra, estrelado por Chadwick Boseman. Também estão na lista produções indicadas e premiadas no Oscar 2018, como: A Forma da Água, Eu, Tonya, Trama FantasmaTrês Anúncios para um Crime e outros. Os brasileiros Arábia e Aos Teus Olhos, exibidos em uma série de festivais, também chegam na programação. Veja todos os títulos acima!

    Para assistir aos filmes não é preciso sair do sofá. Basta acessar o aplicativo do NOW para clientes NET, Claro HDTV e Claro Pós; ou através do canal 1 para quem é assinante NET.

    Pantera Negra - Já disponível no NET Now Leia nossa crítica deste sucesso de bilheteria com o primeiro super-herói negro da Marvel!

    Cinquenta Tons de Liberdade - Já disponível no NET Now Leia nossa crítica do último capítulo da trilogia!

    A Forma da Água - Já disponível no NET Now Leia nossa crítica do grande ganhador do Oscar 2018!

    A Luta do Século - Já disponível no NET Now Leia nossa crítica deste documentário sobre o icônico combate entre os lutadores Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield.

    The Post - A Guerra Secreta - Já disponível no NET Now Leia nossa crítica da obra de Steven Spielberg estrelada por Meryl Streep e Tom Hanks.

    Todo o Dinheiro do Mundo - Já disponível no NET Now Leia nossa crítica deste suspense de Ridley Scott estrelado por Michelle WilliamsChristopher Plummer e Mark Wahlberg.

    Eu, Tonya - Já disponível no NET Now Leia nossa crítica da cinebiografia de Tonya Harding que rendeu uma indicação ao Oscar para Margot Robbie e uma estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante para Allison Janney.

    O Sacrifício do Cervo Sagrado - Já disponível no NET Now Leia nossa crítica deste drama fantástico premiado em Cannes 2017 dirigido por Yórgos Lánthimos (O Lagosta) com Colin Farrell e Nicole Kidman.

    Trama Fantasma - Já disponível no NET Now Leia nossa crítica da obra de Paul Thomas Anderson que recebeu seis indicações ao Oscar 2018, saindo vitorioso na categoria de Melhor Figurino.

    Três Anúncios Para um Crime - Já disponível no NET Now Leia nossa crítica do longa com sete indicações ao Oscar 2018 que saiu vitorioso nas categorias de Melhor Atriz, para Frances McDormand, e Melhor Ator Coadjuvante, para Sam Rockwell.

    A Grande Jogada - Já disponível no NET Now Leia nossa crítica desta cinebiografia em que Jessica Chastain interpreta uma esquiadora impedida de participar dos Jogos Olímpicos que passa a coordenar jogos de cartas clandestinos.

    Pequena Grande Vida - Disponível a partir do dia 23 de maio Leia nossa crítica desta comédia drampatica com Matt Damon e Kristen Wiig.Pequena Grande Vida

    Arábia - Disponível a partir do dia 25 de maio Leia nossa crítica, que define o filme como uma "Ode ao trabalhador", deste longa nacional vencedor do Festival de Brasília 2017.

    Aos Teus Olhos - Disponível a partir do dia 28 de maio Leia nossa crítica deste drama nacional de Carolina Jabor que questiona os perigod da internet em um suposto caso de pedofilia envolvendo o personagem de Daniel de Oliveira.

    O Que te Faz Mais Forte - Disponível a aprtir do dia 30 de maio Leia nossa crítica desta cinebiografia sobre um homem que perdeu as duas pernas no atentado terrorista que aconteceu na Maratona de Boston. Com Jake Gyllenhaal e Tatiana Maslany.

    Lady Bird - A Hora de Voar - Disponível a partir do dia 30 de maio Leia nossa crítica do mais recente filme de Greta Gerwig que recebeu cinco indicações ao Oscar 2018.

    Operação Red Sparrow - Disponível a partir do dia 31 de maio Leia nossa crítica deste suspense de espionagem estrelado por Jennifer Lawrence.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top