Minha conta
    É Dia do Orgulho Nerd no Telecine Play

    Assista a filmes da cultura geek no conforto da sua casa.

    Em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd nesta sexta-feira, 25 de maio, o Telecine Play preparou uma lista especial de filmes para que todos possam curtir suas produções preferidas no conforto da sua casa.

    Fora o longa O Guia do Mochileiro das Galáxias, inspirado na série de livros de Douglas Adams que é um dos motivos para o Dia Orgulho Nerd acontecer na mesma data que o Dia da Toalha, a lista também conta com os filmes da saga Star Wars, outro clássico da cultura geek. Longas das franquia O HobbitAlienDe Volta Para o Futuro também fazem parte do especial. O recente A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell, com Scarlett Johansson, também é uma opção para quem acessar a plataforma de streaming.

    Além de ser celebrado na mesma data do Dia da Toalha, o Dia do Orgulho Nerd também acontece no dia 25 de maio pelo fato de Guerra nas Estrelas ter sido lançado neste mesmo dia nos cinemas dos Estados Unidos em 1977.

    Confira quais são os filmes disponíveis acima e acesse a plataforma do Telecine Play para assistir aos longas no conforto da sua casa e a qualquer momento! Assinantes da NET também podem acessar pelo NOW, no canal 1.

    O Guia do Mochileiro das Galáxias (2005)

    A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell (2017)

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Prometheus (2012)

    Alien, o 8º Passageiro (1979)Alien, O Oitavo Passageiro

    Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma (1999)

    Guerra nas Estrelas (1977)

    De Volta Para o Futuro (1985)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top