Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Estreias de maio na Netflix
    Por João Vitor Figueira — 25 de abr. de 2018 às 18:44
    facebook Tweet

    Dos novos episódios de Cara Gente Branca e Unbreakable Kimmy Schmidt ao suspense sci-fi Anon, produção original Netflix com Clive Owen e Amanda Seyfried no elenco.

    Disponível no dia 01/05/2018
    1. Disponível no dia 01/05/2018 +
    O Caminho das Nuvens | Filme | Sinopse: "Neste filme baseado em uma história real, um homem e sua família viajam de bicicleta da Paraíba ao Rio de Janeiro em busca de um emprego. Direção de Vicente Amorim e trilha de André Abujamra. Com Wagner Moura e Cláudia Abreu."
    Leia mais

    Uma boa dose de novas temporadas de séries originais da Netflix estreia no mês de maio no serviço de streaming. Entre as novidades estão temporadas inéditas de Cara Gente Branca e Unbreakable Kimmy Schmidt, além do lançamento da série original dinamarquesa The Rain e de Mob Psycho 100, série japonesa baseada no anime de mesmo nome.

    Entre os filmes originais da companhia, o destaque fica com Anon, thriller sci-fi ambientado em um mundo sem privacidade que acompanha a investigação de um detetive para desvendar os crimes de uma hacker que consegue invadir mentes. O longa-metragem traz Clive Owen e Amanda Seyfried nos papeis principais.

    Outro filme original que chega à Netflix em maio é Cargo, filme de sobrevivência em um apocalipse zumbi estrelado por Martin Freeman.

    O drama nacional O Caminho das Nuvens, com Wagner Moura e Cláudia Abreu, e a aventura hollywoodiana O Caçador e a Rainha do Gelo, com Charlize Theron, Chris HemsworthJessica Chastain e Emily Blunt, são outros filmes importantes que chegam ao catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Poucas estreias interessantes
    • Daniel Santos Ortega
      Ai ícone, É a primeira parte da Season(Com apenas 6 episódios), E o resto vem só no final do ano. ):
    • Wesley S.
      o melhor para o final, amo a kimmy
    Mostrar comentários
    Back to Top