Minha conta
    Dicas do Dia: O Último Samurai e Relatos Selvagens são uns dos destaques de hoje

    Eu, Eu Mesmo e Irene, um dos muitos clássicos de Jim Carey também está na programação de hoje.

    3James Marsh conta a história do astrofíciso Stephen Hawking, um dos maiores gênios da ciência, que morreu aos 76 anos. Eddie Redmayne estrela o pepel principal, o que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator.

    Confira a programação completa:

    O Último Samurai (15h25 - Cinemax)

    Enviado ao Japão para treinar as tropas do imperador Meiji, o soldado norte-americano Nathan (Tom Cruise) aprende o código de honra do país e precisa tomar uma grande decisão: qual lado defender. 

    Corrida Mortal (16h25 - Syfy)

    Paul W.S. Anderson dirige a ficção científica que traz Jason Statham como Jensen, um ex-piloto condenado por assassinato. Na prisão, ele precisa voltar a correr em uma competição mortal para ficar livre. Leia a crítica!

    Eu, Eu Mesmo e Irene (19h50 - Telecine Fun)

    Charlie (Jim Carrey) faz parte da força policial de Rhode Island há 17 anos. Tem três filhos, é um trabalhador honesto, está sempre disposto e é amado por todos sua volta, mas tem um problema: ele sofre de Síndrome de Dupla Personalidade. 

    A Teoria de Tudo (20h - Studio Universal)

    O longa conta a história do astrofísico Stephen Hawking (Eddie Redmayne), com seus feitos para a ciência, o romance com a aluna de Cambridge, Jane Wide (Felicity Jones), e a descoberta de uma doença motora degenerativa aos 21 anos.

    Os Oito Odiados (22h - Max prime)

    Quentin Tarantino dividiu seu filme em seis capítulos para contar a história de oito refugiados que se abrigaram juntos durante uma tempestade de neve. No elenco estão Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demián Bichir, Tim Roth, Michael Madsen e Bruce Dern. Leia a nossa crítica!

    Relatos Selvagens (00h00 - TNT)

    A comédia é dividida em seis episódios e traz histórias independentes de pessoas que deixaram de lado a civilidade e se jogaram na barbárie. Ricardo Darín está no elenco. Confira a crítica!

    Fique atento a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    O Último Samurai (15h25 - Cinemax)

    Confira o trailer!

    Corrida Mortal (16h25 - Syfy)

    Confira o trailer!

    Eu, Eu Mesmo e Irene (19h50 - Telecine Fun)

    Confira o trailer!

    A Teoria de Tudo (20h - Studio Universal)

    Confira o trailer!

    Os Oito Odiados (22h - Max prime)

    Confira o trailer!

    Relatos Selvagens (00h00 - TNT)

    Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top