Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem O Grande Gatsby e Capitão Fantástico

    Hoje na TV aberta passa Seis Dias, Sete Noites com Harrison Ford e Anne Heche.

    Com Edmilson Filho, Marcos Veras, Dedé SantanaFafy Siqueira e a presença ilustre de FalcãoHalder Gomes traz para a programação de hoje O Shaolin do Sertão, uma história sobre lutadores no sertão brasileiro.

    Confira a programação abaixo:

    Seis Dias, Sete Noites (15h05 - Globo)

    O piloto Quinn (Harrison Ford) não poderia imaginar que se meteria numa enrascada quando a arrogante executiva Robin (Anne Heche) o contrata para uma viagem até o Taiti. 

    O Shaolin do Sertão (17h30 - Megapix)

    Na década de 1980, no Ceará, alguns lutadores de vale-tudo passam por dificuldades com a falta de lutas profissionais, decidindo, assim, promover lutas com os valentões da cidade para manter a paixão pelo esporte. Mas tem Aluiso Li (Edmilson Filho), um homem que vê a chance de se tornar um verdadeiro mestre das lutas. Leia a nossa crítica!

    Capitão Fantástico (17h45 - Telecine Premium)

    Ben (Viggo Mortensen) vive com seus seis filhos longe da civilização, no meio da floresta. Mas alguma coisa acontece e eles precisam reencontrar seus parentes distantes na civilização. Com isso, antigos problemas voltam a atormentar suas vidas. Leia a nossa crítica!

    Tempos De Paz (19h30 - Canal Brasil)

    Daniel Filho conta a história de Segismundo (Tony Ramos) e Clausewistz (Dan Stulbach) no período pós Segunda Guerra Mundial no Brasil. 

    S.O.S Mulheres ao Mar (21h45 - TNT)

    Giovanna Antonelli é Adriana, uma mulher com problemas na vida profissional e amorosa. Sem conseguir publicar livros, ela legenda filmes pornôs e está recém-divorciada. Ao saber que o ex-marido fará um cruzeiro, ela embarca com duas amigas para ter a chance de reconquistá-lo. Estão no elenco Reynaldo GianecchiniFabiula Nascimento e Thalita Carauta. Confira a crítica!

    O Grande Gatsby (22h30 - Warner Channel)

    Leonardo DiCaprio é o galante e misterioso Jay Gatsby, um milionário que dá incríveis festas em sua casa. O longa dramático e romântico tem também no elenco Tobey Maguire, Carey MulliganJoel Edgerton e Jason Clarke. Leia a crítica!

    Fique atento a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

     

    Seis Dias, Sete Noites (15h05 - Globo)

    Confira o trailer!

    O Shaolin do Sertão (17h30 - Megapix)

    Confira o trailer!

    Capitão Fantástico (17h45 - Telecine Premium)

    Confira o trailer!

    Tempos De Paz (19h30 - Canal Brasil)

    Confira o trailer!

    S.O.S Mulheres ao Mar (21h45 - TNT)

    Confira o trailer!

    Paterno (22h00 - HBO)

    Confira o trailer!

    O Grande Gatsby (22h30 - Warner Channel)

    Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top