Minha conta
    Dicas do Dia: Um Dia e Amor a Toda Prova são as atrações de hoje

    The Alienist chega hoje no streaming!

    Bryan Cranston nos presenteia com sua ilustre presença no drama biográfico Trumbo: Lista Negra, assim como Mulan, guerreira da animação clássica da Disney dos anos 90, que também passa pela telinha. Além de The Alienist, outra produção fresquinha na Netflix é Todas as Razões para Esquecer.

    Confira a programação:

    The Alienist - Temporada 1 (Disponível na Netflix)

    Com Daniel Brühl, Luke EvansBrian Geraghty e Dakota Fanning, o novo thriller psicológico da Netflix acompanha um psicólogo que recebe do comissário de polícia, Theodore Roosevelt, a missão de capturar um assassino. Já em Todas as Razões Para EsquecerJohnny Massaro tenta lidar com o término de um namoro.

    O Renascimento do Parto (Disponível em Tunes, Google Play, Now, Vivo Play)

    Lançado em 2013 nos cinemas, o documentário sobre as questões éticas que envolvem o parto cesariano no mundo. Somente no Brasil, mais de 55% das grávidas passam pelo procedimento cirúrgico, fazendo do País o campeão em cesárias no setor privado.

    Mulan (09h30 - Disney Channel)

    Uma das animações mais queridas da Disney - e que irá ganhar uma versão em live-action lá para 2020 - também passa será exibida na televisão. Aqui, uma corajosa garota se disfarça de rapaz para lutar na guerra no lugar do pai.

    Um Dia (11h05 - Fox)

    Adaptação do livro homônimo de David Nicholls, a trama narra a história de amor e amizade entre Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) ao longo de 20 anos. Leia a crítica!

    Um Beijo Inesquecível (15h00 - Globo)

    O empresário Luke Garvery (Barry Watson) decide comprar o acampamento Camp Pine Lake, apenas para descobrir que o local corre risco de ser fechado devido a suas péssimas condições. Decidido a salvar o acampamento de sua infância, ele conta com a ajuda da ex-namorada (Mia Kirshner).

    Trumbo: Lista Negra (22h00 - Telecine Cult)

    Bryan Cranston é Dalton Trumbo, roteirista de Hollywood que demorou a vencer um boicote do governo após se recusar a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso. Dirigido por Jay Roach (de Entrando Numa Fria). Crítica aqui!

    Amor a Toda Prova (Warner - 23h30)

    A última dica do dia é uma comédia que reúne Emma Stone, Ryan GoslingSteve CarellJulianne Moore no elenco. Aqui, Carell é traído pela esposa, e ganha como conselheiro um expert em mulheres (Gosling). Leia a crítica!

    Fique atento a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    The Alienist - Temporada 1 (Disponível na Netflix)

    Assista ao trailer da temporada.

    O Renascimento do Parto (Disponível em Tunes, Google Play, Now, Vivo Play)

    Confira o trailer!

    Mulan (09h30 - Disney Channel)

    Assista ao trailer!

    Um Dia (11h05 - Fox)

    Assista ao trailer!

    Um Beijo Inesquecível (15h00 - Globo)

    Assista ao trailer!

    Trumbo: Lista Negra (22h00 - Telecine Cult)

    Assista ao trailer!

    Amor a Toda Prova (Warner - 23h30)

    Assista ao trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top