Minha conta
    Dicas do Dia: O Segredo dos Seus Olhos e Clube da Luta são os destaques na TV

    As produções nacionais Cidade de Deus e O Homem do Futuro também estão na programação.

    Keanu Reeves retorna à programação para interpretar um policial em busca de vingança na televisão aberta. Para os corajosos, hoje tem terror em dose trilha com os filmes da franquia Pânico de Wes Craven.

    Confira a listagem completa:

    O Segredo dos seus Olhos (10h00 - FX)

    Benjamin Esposito (Ricardo Darín), um oficial da justiça aposentado, decide escrever um livro para contar a história trágica de um caso de estupro e assassinato de uma jovem nos anos 70. À medida que se envolvia nas investigações, Esposito conheceu o marido da vítima (Pablo Rago) e se aproximou cada vez mais de Irene Menéndez Hastings (Soledad Villamil), sua chefe e por quem ele nutre uma paixão secreta.

    O Homem do Futuro (19h10 - Canal Brasil)

    Wagner Moura é João, cientista que ainda não superou uma humilhação pública de 20 anos atrás. Sua chance de contornar esse passado é por meio de uma de suas invenções, que lhe permite viajar no tempo. Ele até tenta consertar as coisas no passado, mas, quando volta, percebe que sua vida mudou totalmente, fazendo com que ele precise voltar novamente no tempo para mais uma vez mudar sua história. Leia a crítica!

    Cidade de Deus (20h15 - FX)

    Depois de O Homem do Futuro, a próxima atração da noite é o premiado drama nacional sobre a vida de Buscapé (Alexandre Rodrigues), jovem da Cidade de Deus que procura fugir da criminalidade que o rodeia por meio da fotografia. 

    Especial Pânico (A partir das 20h25 - Megapix)

    A dica para os que gostam de filmes de terror é conferir três suspenses envolvendo um maníaco mascarado! Confira abaixo os horários:

    Pânico (Às 20h25)

    Pânico 2 (Às 22h30)

    Pânico 3 (Às 00h45)

    Os Reis da Rua (23h15 - SBT)

    Na pele do veterano policial Tom, Keanu Reeves embarca em um thriller eletrizante após a morte de sua esposa e de um colega de trabalho. Desconfiado de todos à sua volta, ele passa a combater o sistema que vigora na polícia local. Dirigido por David Ayer.

    Clube da Luta (01H50 - Globo)

    Jack (Edward Norton), um executivo bem sucedido que sofre com insônia, só consegue acabar com seu problema ao participar de um clube de luta. Envolvendo-se com pessoas problemáticas como ele, esse jovem acaba tomando um rumo bastante surpreendente. Com Helena Bonham Carter e Brad Pitt.

    Fique atento a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    O Segredo dos seus Olhos (10h00 - FX)

    Confira o trailer!

    O Homem do Futuro (19h10 - Canal Brasil)

    Confira o trailer!

    Cidade de Deus (20h15 - FX)

    Confira o trailer!

    Especial Pânico (A partir das 20h25 - Megapix)

    PânicoPânico 2Pânico 3 serão exibidos em sequência.

    Os Reis da Rua (23h15 - SBT)

    Confira o trailer!

    Clube da Luta (01H50 - Globo)

    Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top