Minha conta
    Dicas do Dia: Na Natureza Selvagem e Atração Perigosa são as atrações de hoje

    Na TV aberta tem sessão de À Prova de Fogo.

    Contextualizado na Segunda Guerra Mundial, o drama A Menina que Roubava Livros é a primeira programação da noite desta quinta-feira. Além disso, A Morte lhe Cai Bem também será exibido.

    Confira a programação abaixo:

    Na Natureza Selvagem (08h40 - Studio Universal)

    Para você, o que significa liberdade? Para Christopher McCandless (Emile Hirsch) é viajar sozinho e sem rumo, conhecendo pessoas e lugares diferentes. A trama, que é inspirada em uma história real, foi dirigido por Sean Penn.

    A Morte lhe Cai Bem (12h25 - Fox)

    Depois de disputarem o mesmo homem, Meryl StreepGoldie Hawn se aproximam de uma forma inusitada: as duas descobriram o segredo da juventude eterna e precisam lidar com alguns efeitos colaterais disso. Bruce Willis também integra o elenco.

    À Prova de Fogo (15h00 - Globo)

    A história da Sessão da Tarde traz à tona o complicado relacionamento amoroso entre Caleb (Kirk Cameron) e sua esposa Catherine (Erin Bethea). Depois de sete anos de união, o casamento está chegando ao fim, restando como última opção uma experiência de 40 dias denominada "O desafio do amor".

    Se Eu Fosse Você (15h40 - Canal Brasil)

    Quem também enfrenta problemas no relacionamento é Tony Ramos e Glória Pires. No entanto, quando inexplicavelmente trocam de corpos, eles terão que viver por completo a vida do parceiro até que descubram como resolver a situação.

    A Menina que Roubava Livros (18h25 - Megapix)

    Adaptação de obra homônima de Markus Zusak, o longa gira em torno de uma simpática menina chamada Liesel (Sophie Nélisse). Apesar das perdas sofridas durante a guerra, ela encontrou esperança ao morar na casa de um tocador de acordeão (Geoffrey Rush) e de sua esposa (Emily Watson), que a princípio aparenta ser bem durona. Leia a crítica!

    Atração Perigosa (22h30 - Space)

    Quem já maratonou ou ainda está conferindo a segunda parte de A Casa de Papel, a dica do dia é este suspense sobre um assalto ao banco. Dessa vez, no entanto, quem planeja o crime é o personagem de Ben Affleck. O ator, inclusive, assume a direção do longa. Crítica aqui!

    Fique atento a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Na Natureza Selvagem (08h40 - Studio Universal)

    Assista ao trailer!

    A Morte lhe Cai Bem (12h25 - Fox)

    Assista ao trailer!

    À Prova de Fogo (15h00 - Globo)

    Assista ao trailer!

    Se Eu Fosse Você (15h40 - Canal Brasil)

    Assista ao trailer!

    A Menina que Roubava Livros (18h25 - Megapix)

    Assista ao trailer!

    Atração Perigosa (22h30 - Space)

    Assista ao trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top