Minha conta
    Harry Potter: Maggie Smith, Michael Gambon e outros atores da franquia vão reprisar papéis em jogo para celular

    Minerva McGonagall, Dumbledore, Professor Flitwick e mais estarão de volta no jogo "Harry Potter: Hogwarts Mystery".

    Portkey Games

    Os personagens do jogo de celular "Harry Potter: Hogwarts Mystery" vão ser dublados por vozes familiares da franquia criada por J.K. Rowling. O jogo mobile também ganhou data de lançamento, marcado para o dia 25 de abril para as plataformas iOS e Android.

    Alguns dos atores que apareceram nos filmes de Harry Potter vão reprisar os papéis de seus personagens, pelo menos na voz. Maggie Smith vai dublar a Professor McGonagall no jogo animado, enquanto Michael Gambon voltará a viver o Professor Dumbledore. Também retornarão ao universo bruxo Warwick Davis (Professor Flitwick), Sally Mortemore (Madame Irma Pince), Gemma Jones (Madame Pomfrey) e Zoe Wanamaker (Madame Hooch). Confira as fotos de divulgação (via EW) na galeria acima.

    "Nosso objetivo com 'Harry Potter: Hogwarts Mystery' é fazer os jogadores se sentirem pela primeira vez como se estivessem frequentando Hogwarts", disse Chris DeWolfe, CEO da Jam City em um comunicado (via THR). "Ao incluir esses atores icônicos e incrivelmente talentosos no jogo, chegamos a um passo de realmente dar aos fãs sua própria experiência em Hogwarts."

    Smith, que apareceu em sete dos oito filmes de Harry Potter, acrescentou: "Se eu pudesse frequentar Hogwarts como estudante, eu ficaria muito animado em participar da aula de poções ensinada por Severo [Snape] porque é a mais exótica".

    Primeiro jogo para celulares e tablets da saga Harry Potter, "Mistério de Hogwarts" (em tradução livre) foi desenvolvido pela empresa Jam City, em parceria pela Warner Bros. Interactive Entertainment. A experiência irá oferecer a possibilidade de cada um criar seu próprio avatar, frequentar aulas, aprender feitiços, adquirir habilidades mágicas, escolher seus amigos e batalhar com seus rivais. Situado na década de 1980, antes de Harry, Rony e Hermione frequentarem o local, o jogo contará com a presença de personagens conhecidos, como irmão mais velho de Rony, que era estudante nessa época, além de, é claro, Minerva McGonagall, Rubeus Hagrid, Severo Snape e Dumbledore.

    Vale lembrar que em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, próximo filme do universo bruxo, chegará aos cinemas no dia 15 de novembro.

     

    Maggie Smith vai reprisar o papel da Professora McGonagall no jogo para celular "Harry Potter: Hogwarts Mystery".

    Já Michael Gambon vai dublar o diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o professor Dumbledore.

    Sally Mortemore vai fazer a voz da bibliotecária Madame Prince.

    Gemma Jones reprisará o papel da enfermeira Madame Pomfrey.

    Warwick Davis também vai reprisar o papel do Professor Flitwick.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top