Minha conta
    Dicas do Dia: Senhor dos Céus, série vencedora do Emmy Internacional, estreia na TV

    A aventura também está garantida com Maze Runner: Prova de Fogo e Coração de Tinta.

    Hilary Duff, que recentemente atua na série Younger, retorna à telinha com sua versão da Gata Borralheira. Nesta quinta-feira pré-feriado você também pode assistir à Megamente, premiada animação da DreamWorks.

    Confira a programação completa:

    A Nova Cinderela (10h40 - HBO Plus Panregional)

    Sam (Hilary Duff) está no último ano do colégio e planeja ingressar na Universidade de Princeton. No entanto, seu plano parece cada vez mais distante quando sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela decidem arruinar sua vida. Seu refúgio está na internet, onde ela conversa com um aluno da mesma escola, sem saber que ele é, na verdade, Austin Ames (Chad Michael Murray), o garoto mais popular do colégio.

    Mamãe - Operação Balada (15h00 - Globo)

    Tudo o que Allyson (Sarah Drew) e suas amigas desejam é uma noite de folga. Decididas a fazerem a noite valer a pena, elas deixam os filhos com os maridos sem nem imaginarem que a noite está prestes a ser um tremendo desastre! Com Sean Astin no elenco.

    Coração de Tinta - O Livro Mágico (18h10 - Cinemax)

    Brendan Fraser está prestes a encarar uma aventura ao lado de Paul Bettany e Eliza Bennett. Aqui, ele interpreta um encadernador de livros que, assim como sua filha, têm a capacidade de trazer à vida qualquer personagem de livro caso leiam suas histórias em voz alta.

    Senhor dos Céus - Temporada 1 (22h30 - Band)

    Estreia hoje a premiada série sobre a vida de Amado Carrillo Fuentes, um dos maiores traficantes de drogas do México. A supersérie, vencedora do Emmy Internacional em 2014, é a primeira da Telemundo a ser exibida na TV aberta brasileira.

    Maze Runner: Prova de Fogo (22h30 - Fox)

    Nesta sequência de Maze Runner - Correr ou Morrer, Thomas e seus amigos agora enfrentam outro desafio: ao saírem do labirinto, eles se deparam com uma superfície da Terra destruída pelo Sol e repleta de criaturas que desejam devorá-los vivos. Com Dylan O'BrienKi Hong Lee e Kaya Scodelario. Leia a crítica!

    Megamente (23h50 - Telecine Fun)

    Megamente é um vilão com a voz de Will Ferrell, que planeja destruir o herói Metro Man (Brad Pitt) e, assim, dominar a cidade. No entanto, quando ele enfim alcança seu objetivo, sua vida se torna tão chata que ele decide criar outro herói para combater. Crítica aqui!

    Fique atento a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    A Nova Cinderela (10h40 - HBO Plus Panregional)

    Assista ao trailer!

    Mamãe - Operação Balada (15h00 - Globo)

    Assista ao trailer!

    Coração de Tinta - O Livro Mágico (18h10 - Cinemax)

    Assista ao trailer!

    Senhor dos Céus - Temporada 1 (22h30 - Band)

    Senhor dos Céus é a primeira supersérie da Telemundo a ser exibida na TV aberta no Brasil.

    Maze Runner: Prova de Fogo (22h30 - Fox)

    Assista ao trailer!

    Megamente (23h50 - Telecine Fun)

    Assista ao trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top