Minha conta
    Jogador Nº1: Divulgadas imagens inéditas do novo filme de Steven Spielberg

    Sejam bem-vindos ao OASIS!

    Warner Bros.

    A ansiedade pela estreia de Jogador Nº1 cada vez aumenta mais. Foram divulgadas na Entertainment Weekly empolgantes imagens do ambicioso projeto dirigido por Steven Spielberg.

    Nas fotos, que você confere na galeria acima, vemos os dois heróis Samantha Cook (Olivia Cooke) e Wade Watts (Tye Sheridan) tanto nas suas versões em carne e osso como na pele de seus avatares do ambiente virtual OASIS: Art3mis e Parzival.

    No filme, os jogadores têm a missão de resolver uma série de enigmas da cultura pop deixados por James Halliday (Mark Rylance), o criador do OASIS, que passou a vida obcecado por filmes, jogos e programas de TV de sua juventude, ao lado de seu velho amigo e parceiro Ogden "Og" Morrow (Simon Pegg). Para encontra os easter-eggs (que são ovos mesmo!), Art3mis e Parzival se unem a outros caçadores, formando os High Five.

    Mark Rylance também interpreta o Anorak, um avatar bruxo de Halliday, que vive além do fim de seu criador. Ele mostra as três chaves que devem ser encontradas; a primeira pessoa a coletá-los ganhará sua fortuna e a propriedade do OASIS.

    Jogador Nº1, com estreia marcada para 29 de março, ainda conta com Ben Mendelsohn, T.J. MillerLena WaitheLetitia Wright (Pantera Negra) no elenco.

     

    Os dois heróis de Jogador Nº1 de carne e osso são Samantha Cook (Olivia Cooke) e Wade Watts (Tye Sheridan). Enquanto o rapaz tem uma personalidade genial e nerd, a moça é uma revolucionária de coração de leão que sabe que o controle do OASIS é mais do que diversão e jogos.

    Aqui estão os avatares deles no ambiente virtual OASIS: Art3mis de Samantha, de cabelos castanho-avermelhados, e Parzival, mais frio e com listras azuis, de Wade, com apenas uma sugestão de seu jeitinho bobo da vida real.

    No filme, os jogadores têm a missão de resolver uma série de enigmas da cultura pop deixados por James Halliday (Mark Rylance), o criador do OASIS, que passou a vida obcecado por filmes, jogos e programas de TV de sua juventude, ao lado de seu velho amigo e parceiro Ogden "Og" Morrow (Simon Pegg).

    Mark Rylance também interpreta essa figura do OASIS: Anorak, um avatar bruxo de Halliday, que vive além do fim de seu criador. Ele mostra as três chaves que devem ser encontradas; a primeira pessoa a coletá-los ganhará sua fortuna e a propriedade do OASIS.

    Apesar de viverem em diferentes partes do mundo, um quinteto dos principais caçadores de easter-eggs (é um ovo mesmo!) une forças para resolver os enigmas de Halliday como os High Five. Da esquerda: O ninja Sho (Philip Zhao), o gigante Aech (Lena Waithe), Parizival (Sheridan), Art3mis (Cooke) e o samurai Daito (Win Morisaki) conversam com o Curador, o robô guardião do OASIS.

    Aqui vemos quatro dos High Five reunidos na vida real, com Wade conectado ao mundo virtual de dentro de uma van de entrega (sendo conduzida pela Aech). Eles tentarão escapar dos mercenários da empresa de tecnologia rival IOI, que está determinada a ganhar o controle do OASIS.

    Helen (Lena Waithe) não se parece em nada com o seu alter ego Aech, mas ela ainda é assustadora e badass enquanto ajuda seu velho amigo Wade a escapar da IOI. Segundo a atriz, "[Aech] é como se o Mr. T, Michael Clarke Duncan, Ice Cube e Rambo se conhecessem".

    Em 2045, quem não puder pagar suas dívidas, não apenas sofrerá com crédito ruim; mas será detido e colocado para trabalhar pela IOI em prisões de devedores de alta tecnologia, como acontece com Samantha / Art3mis. Por sorte, ela escapa e tenta entrar no OASIS através do centro de controle do chefe da IOI, Nolan Sorrento (Ben Mendelsohn).

    Spielberg comandando o set do armazém da resistência digital. Atrás dele vemos Letitia Wright (Pantera Negra) em um pequeno papel como uma companheira rebelde.

    Jogador Nº1 é capa da Entertainment Weekly desta semana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top