Minha conta
    Jogador Nº1: Pré-estreia conta com decoração temática e jogos de realidade aumentada

    Evento em parceria do AdoroCinema com a Warner Bros. Brasil aconteceu na última terça-feira, em São Paulo.

    Marcelo Paixão

    Falta pouco mais de uma semana para a estreia de Jogador Nº1, filme dirigido por Steven Spielberg repleto de referências à cultura pop, mas alguns sortudos puderam conferir a produção em primeira mão, em uma pré-estreia em parceria do AdoroCinema com a Warner Bros. Brasil.

    O evento, que aconteceu na última terça-feira (20), em São Paulo, contou com jogos eletrônicos clássicos como fliperamas e games de realidade aumentada. Tal como ocorre em Ready Player One (no original) com Wade Watts (Tye Sheridan), que participa do jogo de realidade virtual OASIS; na pré-estreia os convidados cinéfilos, gamers e aficionados pela cultura pop puderam interagir com videogames.

    A decoração do evento foi coroada com cartazes temáticos de filmes que Jogador Nº1 faz referência, como O Gigante de FerroOs GooniesDe Volta para o FuturoBeetlejuice - Os Fantasmas Se Divertem e Matrix.

    O AdoroCinema fez uma cobertura completa no Instagram Stories na própria terça-feira e compartilha com exclusividade algumas imagens do evento. Confira na galeria acima e, então, leia a nossa crítica.

    Inspirado no livro homônimo de Ernest Cline, Jogador Nº1 chegará às telonas brasileiras no próximo dia 29 de março.

     

    Falta pouco mais de uma semana para a estreia de Jogador Nº1, filme dirigido por Steven Spielberg repleto de referências à cultura pop.

    E alguns sortudos puderam conferir a produção em primeira mão em uma pré-estreia em parceria do AdoroCinema com a Warner Bros.

    O evento aconteceu na última terça-feira (20), em São Paulo.

    A pré-estreia contou com jogos eletrônicos clássicos como fliperamas e games de realidade aumentada.

    Em Ready Player One (no original), Wade Watts (Tye Sheridan) e o restante da humanidade participam do jogo de realidade virtual OASIS.

    Por isso, na pré-estreia, os convidados cinéfilos, gamers e aficionados pela cultura pop puderam interagir com videogames.

    O ator João Côrtes.

    Nosso editor Bruno Carmelo, que foi cobrir o evento com exclusividade.

    AdoroCinema fez uma cobertura completa no Instagram Stories na própria terça-feira, entrevistando os convidados.

    Como podemos conferir nos cartazes temáticos, Jogador Nº1 faz referências a filmes como O Gigante de Ferro, Os GooniesDe Volta para o FuturoBeetlejuice - Os Fantasmas Se Divertem e Matrix.

    Teve até pipoca garantida!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top