Minha conta
    Dicas do Dia: No Dia Internacional da Síndrome de Down, Cromossomo 21 chega nas plataformas de streaming

    3ª temporada de Shadowhunters já está disponível na Netflix.

    Com direção de Cláudio Assis, Matheus Nachtergaele e grande elenco estão com Big Jato na programação do Canal Brasil hoje e o filme vai ao ar as 22h.

    Confira a nossa lista completa:

    Cromossomo 21 (Disponível em: Looke, Vivo Play e Now)

    Vitória (Adriele Lopes Pelentir) é uma moça com Síndrome de Down que leva a vida como qualquer jovem da sua idade. Entre as aulas de natação, piano e a faculdade, ela conhece Afonso (Luís Fernando Irgang), por quem se apaixona. A direção é por conta de Alex Duarte. Leia a crítica!

    Shadowhunters - 3ª temporada (Disponível na Netflix)

    Na terceira temporada chega Lilith (Anna Hopkins), a mãe de todos os demônios, que está pronta para trazer Sebastian (Will Tudor) de volta do mundo dos mortos, sem nem se importar com quem passar pelo seu caminho. Mas, será que Clary (Katherine McNamara) e os outros vão conseguir impedi-la?

    O Poderoso Chefinho (16h15 - Telecine Pipoca)

    A vida de Tim, um menino de sete anos, vira de cabeça para baixo com a chegada de um irmão mais novo, que usa terno e carrega uma mala. Mas, aos poucos, ele vai descobrindo que o bebê também sabe falar e, mais, tem um plano para sua família. Leia a crítica!

    Jogo do Dinheiro (20h15 - HBO Signature)

    Lee Gates (George Clooney) trabalha dando dicas de investimentos em um programa de televisão. Durante uma transmissão ao vivo ele é feito refém por Kyle (Jack O'Connell), um homem que perdeu tudo que tinha depois de seguir um conselho de Gates e agora quer explicações. Confira a nossa crítica!

    Eu Sou A Fúria (21h45 - Megapix)

    Stanley (John Travolta) perdeu sua esposa em um assassinato. Contrariado com a imobilidade da justiça e das pessoas que abusam do poder, ele decide se tornar um justiceiro e perseguir um bando de policiais corruptos que falharam em capturar o assassino que matou sua esposa.

    Big Jato (22h - Canal Brasil)

    Francisco (Rafael Nicácio) passa os dias acompanhando o pai (Matheus Nachtergaele) no trabalho. Ele é motorista do Big Jato, um caminhão-pipa, e limpa as fossas das cidades que não têm saneamento. Mas o menino parece estar mais interessado nas ideias do tio, um artista libertário e anarquista. Leia a crítica!

    Fique atento a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Cromossomo 21 (Disponível em: Looke, Vivo Play e Now)

    Confira o trailer!

    Shadowhunters - 3ª temporada (Disponível na Netflix)

    Confira o trailer!

    O Poderoso Chefinho (16h15 - Telecine Pipoca)

    Confira o trailer!

    Jogo do Dinheiro (20h15 - HBO Signature)

    Confira o trailer!

    Eu Sou A Fúria (21h45 - Megapix)

    Confira o trailer!

    Big Jato (22h - Canal Brasil)

    Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top